domingo, 12 de março de 2017

Resumo Semanal - 13/03 a 17/03/2017

Capítulo 120 - (Segunda Feira, dia 13 de março de 2017)

Bernardo explica para Jaque que Cida desmarcou as compras e que Carol é uma velha amiga. Miguel pede que Rita o deixe ser seu amigo enquanto eles não podem se envolver. Jaque fala para Bernardo que ele está dando motivos para que ela desconfie dele. Pedro convida Juliana para assistir a uma peça e avisa que Taty não vai poder ir, pois ele comprou os dois últimos ingressos. Vilma paparica Download, para irritação de Cabeção, que é obrigado a trabalhar dobrado por causa disso. Betina acha que Bernardo não seria capaz de trair Jaque. Rita explica para a filha que só se envolveu com Miguel depois que tudo terminou com Júlio César. Bernardo diz a Download que pediu que Carol fizesse um colar para ele dar de presente para Jaque. Vilma e Leocácia começam a disputar a atenção de Download. Taty conta para Pedro que conseguiu um ingresso para ir à peça, deixando-o furioso. Natasha e Aline vêem Bernardo conversando com Carol e ficam chocadas. Kiko não consegue ser contratado para a campanha que queria. Natasha comenta com João o que viu. João fala para Jaque que Bernardo está com Carol.

Capítulo 121 - (Terça Feira, dia 14 de março de 2017)

Bernardo compra um pingente igual ao de Carol para Jaque. Kiko fica furioso ao saber que não conseguiu o trabalho de modelo. Download fala para Pedro que a única forma de ficar a sós com Juliana é arrumar um namorado para Taty. Betina tenta fazer com que Jaque acredite na inocência de Bernardo, mas ela prefere levar em conta as acusações de João e Urubu. Amanda fica assustada com a agressividade de Kiko. Jaque discute com Bernardo por causa de Carol. Ele fica chateado com a desconfiança e pede para a namorada só procurá-lo quando estiver mais calma. Pedro pede que Luisinho Gambá, um menino mal-educado, faça companhia para Taty. Jaque confessa para Rita que tem medo de perder Bernardo. Taty e Juliana se recusam a ficar perto de Luisinho Gambá, para desânimo de Pedro. Jaque pede perdão a Bernardo, mas depois abre a mochila dele e encontra o pingente. Vilma e suas amigas da paróquia ficam encantadas com as habilidades de Download como professor. Bel avisa Letícia que não vai poder jogar a final com o time de futebol por causa de uma viagem. Vilma obriga Cabeção a fazer todas as vontades de Download, deixando-o irritado. Jaque vê Carol usando um pingente igual ao que viu na mochila de Bernardo e acha que foi ele que deu.

Capítulo 122 - (Quarta Feira, dia 15 de março de 2017)

Jaque pega o pingente de Carol, deixando Bernardo horrorizado. Rita confessa para Miguel que não agüenta mais viver com Júlio César. As meninas do time de Letícia decidem jogar mesmo sem Bel. Pedro convida Geraldinho para sair com Taty e mente dizendo que ela é muito estudiosa. Jaque conversa com Bruno, namorado de Carol, sobre Bernardo. Betina acha que a amiga está sendo injusta. Kiko fala para Urubu que a fofoca que ele começou saiu do controle. Taty e Geraldinho se irritam um com o outro e ele vai embora. Download promete às suas alunas que vai fazer um álbum com as fotos delas. Bel decide jogar, para alegria do time. As meninas empatam a partida, que precisa ser decidida nos pênaltis. Pedro acha que seu amigo Daniel vai ser perfeito para Taty. Todas as titulares do time batem pênalti e o jogo continua empatado. Letícia, a única reserva, se prepara para fazer a cobrança. Bruno e mais três amigos tiram satisfação com Bernardo.

Capítulo 123 - (Quinta Feira, dia 16 de março de 2017)

Betina percebe que Bernardo está em desvantagem e pede ajuda a Kiko e Marcão. Letícia cobra o pênalti, marca o gol e ganha o jogo. As meninas comemoram. Bel sai correndo para pegar o avião e viajar. Kiko e Marcão conseguem assustar Bruno e seus amigos. Jaque fica arrasada. Cabeção modifica as fotos das alunas de Download no computador, deixando-as feias. Carol conta para Bernardo que foi Jaque quem conversou com Bruno. Ela tenta negar, mas depois acaba confessando. Ele explica que o pingente que estava em sua mochila não era o de Carol e pede um tempo para pensar. Amanda acaba brigando com Kiko por ele estar nervoso demais. Urubu fica com ciúmes quando sabe que Betina ajudou Bernardo. Rose fala para Kiko que tem outro trabalho em vista para ele e o manda caprichar na malhação. Taty se interessa por Daniel, mas o menino não gosta muito dela. As alunas de Download vêem suas fotos modificadas e exigem explicações. Bernardo termina o namoro com Jaque.

Capítulo 124 - (Sexta Feira, dia 17 de março de 2017)

Download leva a maior bronca de suas alunas, que avisam que vão se reunir e decidir qual vai ser sua punição. Cabeção fica satisfeito ao perceber que seu plano deu certo. Jaque garante a Amanda que Bernardo ainda vai voltar para ela. Pedro insiste para que Daniel dê outra chance à Taty. Bernardo conta para Betina que terminou com Jaque. Ela se preocupa com a amiga. Miguel sugere a Rita que eles saiam para jantar com um advogado amigo dele. Taty exige que Pedro marque um encontro entre ela e Daniel e avisa que não vai largar do pé dele enquanto não conseguir o que quer. Vilma e as outras alunas de Download decidem que não irão pagar pelas aulas e que o menino terá de acertar tudo o que consumiu no Giga. Letícia é convidada para jogar no juvenil de um time de futebol. Miyuki conta para as amigas que precisa criar uma embalagem de um suco natural para ganhar um estágio numa importante empresa de design. Betina afirma que Jaque foi injusta com Bernardo, mas ela acha que a amiga está dizendo isto porque quer ficar com o menino. Kiko passa mal durante o teste para o trabalho.

0 Comentários: