sábado, 18 de março de 2017

Resumo Semanal - 20/03 a 24/03/2017

Capítulo 125 - (Segunda Feira, dia 20 de março de 2017)

Kiko fala para Amanda que não está conseguindo respirar direito. Ela decide levá-lo para a clínica de Miguel. Cabeção fica culpado ao saber que Download ficou endividado por causa dele e confessa para Rafa que mexeu nas fotos. Pedro combina com Daniel que vai fazer o dever de casa dele durante um mês, se ele sair com Taty mais uma vez. Daniel concorda. Bernardo confessa para Download que ainda gosta de Betina. Miguel explica para Kiko que ele teve uma crise hipertensiva por causa dos remédios que tomou para o corpo. Betina pensa sem parar em Bernardo. Daniel não agüenta Taty. Rafa avisa Cabeção que vai contar o que ele fez para Download se ele não resolver a situação. Horácio fala para Naná que Vilma os inscreveu num concurso de forró. Amanda explica para as amigas que vai dar um gelo em Kiko para ele aprender que ela não é fácil de conquistar. Bernardo oferece uma carona pra Betina. Miyuki explica para Cabeção que eles vão poder morar juntos se ela conseguir o estágio. Rita vê Júlio César na rua e teme que ele perceba que ela está com Miguel. Bernardo confessa para Betina que ainda gosta dela.

Capítulo 126 - (Terça Feira, dia 21 de março de 2017)

Bernardo pede que Betina fique com ele, mas a menina acha que eles magoariam pessoas demais. Miguel fala para Rita resolver logo sua situação com Júlio César. Vilma destrata Download, revoltando Rafa. Betina confessa para Kitty que ficou perturbada com a proposta de Bernardo. Letícia fala para Aline que logo vai começar a treinar futebol no clube profissional e que isso está ajudando-a a esquecer Gustavo. Rafa fala para Cabeção que ele precisa contar a Download que sabotou as fotos. O gerente do Giga oferece ao amigo um emprego para que ele possa pagar o que deve a Vilma. Pedro pede perdão a Juliana e fazem as pazes. Ele também pede desculpas a Taty e ficam amigos. Vilma diz a Download que ele pode trabalhar no Giga, mas será bastante dura com ele. Jaque garante a Amanda que não desistiu de Bernardo. Rita quer conversar com Júlio César sobre a separação. Ele avisa que não vai sair de casa e ameaça acusá-la de abandonar as crianças, caso ela se mude. Gustavo volta para o Brasil e procura Letícia. Bernardo fala para Miguel que quer morar em Nova York com sua mãe.

Capítulo 127 - (Quarta Feira, dia 22 de março de 2017)

Miguel fala para Bernardo que vai respeitar a decisão dele. Gustavo confessa para Letícia que só terminou o namoro com ela porque não queria incomodá-la com sua doença. Ele diz que morreu de saudades e pede para reatarem. Vilma obriga Download a usar um uniforme ridículo para trabalhar no Giga. Letícia fala para Gustavo que ele a magoou muito, mas o perdoa. Vilma exige que Download use um topete igual ao de Cabeção. João ganha a última parcela do dinheiro que devia a Júlio César e avisa que não quer mais trabalhar com táxi. Cabeção ajuda Miyuki com um projeto para a faculdade para ela conseguir um estágio. Os amigos de Download caçoam da nova aparência dele. Bernardo fala para Miguel que já está se preparando para viajar. Letícia confessa para Lúcia que está um pouco insegura, pois teme que Gustavo a magoe de novo. Natasha conta para João que está pensando em chamar Bianca para tocar guitarra na sua banda. Vivi volta de viagem, para grande alegria de Rico. Miyuki fala para Cabeção que já entregou seu projeto. Ele compra vários amuletos. Bernardo conta para Betina que vai morar fora.

Capítulo 128 - (Quinta Feira, dia 23 de março de 2017)

Miyuki fica tocada com o interesse de Cabeção pelo seu projeto. Rafa vê que Vilma está tratando Download mal e fica penalizado. Natasha apresenta Bianca para João. Ela age como fã da cantora, deixando-a constrangida. Betina confessa para Kitty que ficou perturbada ao pensar em ficar longe de Bernardo para sempre. Naná fica pasma ao ver todos os amuletos de Cabeção. Horácio bebe a água de uma jarra que está com uma moeda dentro e se engasga. Miyuki conta para Cabeção que conseguiu o estágio e que será em uma filial no Japão. Naná leva Horácio à clínica de Miguel. Miyuki fala para o namorado que precisa pensar se vai aceitar o estágio ou não. Cabeção se desespera com a possibilidade de perdê-la. Rita explica para Miguel que Júlio César se recusa a sair de casa. Bianca pergunta a João sobre Natasha. Jaque garante a Amanda que ainda vai voltar a namorar Bernardo. João comenta com Natasha que não gostou de Bianca. Ela pede para o namorado ter paciência. Letícia e Aline são só alegria ao verem que Vivi está de volta. Jaque fica furiosa ao saber que Bernardo vai viajar e não lhe disse nada. Cabeção amaldiçoa o dia em que ajudou Miyuki a conseguir o estágio. Jaque pergunta a Bernardo se ele ia viajar sem se despedir dela.

Capítulo 129 - (Sexta Feira, dia 24 de março de 2017)

Bernardo explica para Jaque que resolveu tudo muito rapidamente. Urubu fica radiante ao saber que Bernardo vai morar fora. Natasha ouve Bianca tocando guitarra, mas acha que ela ainda é muito inexperiente. Bianca diz que pode trabalhar sem ganhar nada por algum tempo, enquanto melhora sua técnica. Vivi volta a trabalhar na oficina de Rico, contra a vontade dos pais. Miyuki aceita o estágio e pergunta ao namorado se quer morar no Japão com ela. Cabeção concorda em viajar durante um mês para ver sua adaptação. Miguel e Horácio dizem a Bernardo que vão sentir saudades dele. Cabeção pede férias a Vilma para viajar com Miyuki. Download se oferece para ser o gerente e Vilma diz que terá o cargo se provar competência para o trabalho. Jaque pede, em vão, que Bernardo não viaje e dê outra chance para eles. Download trabalha bastante para mostrar que pode ser gerente do Giga. Bianca começa a andar com um visual parecido com o de Natasha. Betina assiste à fita em que Bernardo fala do relacionamento deles e chora. Urubu vê.

0 Comentários: