sábado, 25 de março de 2017

Resumo Semanal - 27/03 a 31/03/2017

Capítulo 130 - (Segunda Feira, dia 27 de março de 2017)

Urubu fica furioso com Betina e vai embora. Júlio César fala para Rita que não concorda com a separação. Vilma obriga Download a trabalhar duro. O pessoal do colégio combina de fazer uma festa de despedida para Bernardo, Miyuki e Cabeção. João fala para Natasha que acha estranho o jeito de Bianca idolatrá-la, mas ela assume que o namorado está apenas com ciúmes. Taty convida Juliana para assistir a um show. Pedro fica chateado por não ir e decide que precisa arrumar dinheiro. Cabeção e Miyuki se despedem de todos os amigos. Bernardo abraça Betina. Bianca fala para Natasha que se filiou ao clube para ficar perto dela mais tempo. João se irrita. Bernardo se despede de sua família e parte com Miguel para o aeroporto. Betina pensa em Bernardo e se dá conta de que não pode deixá-lo ir sem dizer o quanto ele é importante. Pedro se oferece para fazer parte do serviço de Download. Ele recusa, mas o jovem garante que não vai desistir tão fácil. Betina vai até o aeroporto, descobre que Bernardo já está na sala de embarque, pede para usar o microfone e ele ouve sua voz pedindo para que não vá embora.

Capítulo 131 - (Terça Feira, dia 28 de março de 2017)

Bernardo ouve a voz de Betina no alto-falante do aeroporto dizendo que o ama e pede que não se mude para os EUA. Bernardo desiste de embarcar e vai ao encontro de Betina. Download concorda que Pedro o ajude no trabalho, em troca de parte do seu salário. Betina diz a Bernardo que eles têm que ficar juntos. Bernardo fica radiante. Bianca pega a maquiagem de Natasha de dentro da bolsa dela e experimenta. João percebe e dá uma bronca em Bianca. Natasha não acha nada demais o que Bianca fez e dá um batom de presente para ela. Betina pede a Bernardo que eles não contem a ninguém que estão juntos até que possam esclarecer tudo com Urubu e Jaque. Rafa olha o céu com sua luneta e vê um ovni. Bernardo conta para Miguel e Horácio que Betina pediu que ficasse no Brasil. Pedro pede a Download para adiantar algum dinheiro, e avisa que só vai pagar quando receber seu salário. Natasha conta para João que recebeu um telefonema de um produtor musical famoso, chamado Mauro, que quer chamá-la para fazer um show. João aconselha Natasha a não chamar Bianca para tocar no show, mas ela explica que não tem mais ninguém disponível. Rafa fala para Marcão que vai tentar ver o óvni de novo e o chama para ir com ele. Jaque pergunta a Bernardo se ficou no Brasil por causa dela. Gustavo conta para Letícia que sua família vai se mudar para a Europa. Betina termina com Urubu, que fica desesperado.

Capítulo 132 - (Quarta Feira, dia 29 de março de 2017)

Betina confessa para Urubu que nunca esqueceu Bernardo. Urubu fica furioso e diz a Betina que nunca mais quer falar com ela. Gustavo explica para Letícia que precisa ir com seus pais para a Europa, e pede que ela vá também. Bernardo fala para Jaque que não voltou por causa dela. Jaque pede para reatar o namoro, mas e ele pede para não insistir no assunto. Urubu fica furioso ao ver Bernardo. Amanda aconselha Jaque a esquecer Bernardo, mas ela afirma que não vai desistir nunca. Bianca pede para ir à reunião que Natasha terá com Mauro, mas ela não deixa. Letícia fala para Gustavo que não quer largar toda a sua vida para se mudar com ele. Gustavo fica arrasado. Urubu garante a Kiko que vai se vingar se descobrir que Betina o enganou. Rafa começa a ler revistas sensacionalistas e se impressiona com os relatos de quem já viu óvnis. Horácio se oferece para apresentar um ufologista a Rafa. Download pede que Pedro anote os pedidos das mesas enquanto ele termina de criar um programa de computador para agradar Vilma. Bianca interrompe a conversa de Natasha com Mauro e afirma que as duas fazem parte de uma banda. Natasha fica furiosa, pois preferia fazer carreira solo. Mauro gosta mais da idéia de Bianca e Natasha é obrigada a concordar. Marcão também vê o óvni e fica apavorado. Gustavo canta a música que fez para Letícia e a pede em casamento. Urubu segue Betina e a vê com Bernardo.

Capítulo 133 - (Quinta Feira, dia 30 de março de 2017)

Urubu fica furioso e jura que vai se vingar. Letícia aceita se casar com Gustavo. Gustavo combina com Letícia que ela ficará no colégio até o final do ano, e depois irá para a Europa se encontrar com ele. Rafa e Marcão temem ser raptados pelos alienígenas. João garante a Natasha que Bianca está querendo enganá-la. Natasha fica ressabiada. Bianca aparece com as roupas e o cabelo igual ao de Natasha. Natasha diz a Bianca que achou muito estranha a atitude dela e Bianca fica sem graça. João acha um absurdo o novo visual de Bianca. Urubu garante a Kiko que vai separar Betina e Bernardo. Letícia e Gustavo combinam um casamento rápido antes da viagem do rapaz. Miguel conta para Rita que já marcou uma reunião entre ela e René, um advogado amigo seu. Download fala para Vilma que criou um programa para manter suas contas organizadas. Pedro conta para Juliana que trabalha no Giga e garante que logo vai ter dinheiro para levá-la para sair. Download se oferece para instalar o programa para Vilma se ela nomeá-lo gerente e perdoar sua dívida. Vilma concorda. Bianca desafina as cordas do baixo de Natasha sem que ela veja. Gustavo e Letícia comentam que não têm onde fazer sua festa de casamento. Bernardo oferece sua casa. Urubu ouve e tem uma idéia para se vingar de Bernardo.

Capítulo 134 - (Sexta Feira, dia 31 de março de 2017)

Natasha e Bianca mostram a Mauro o que vão tocar no show. Mauro reclama que o baixo de Natasha está desafinado. Natasha não entende como aquilo aconteceu. Bianca, sem que Natasha ouça, diz a Mauro que ela é sempre irresponsável. Download fica presunçoso depois que é promovido a gerente e dá ordens a Pedro. Rafa acha que os alienígenas têm um plano para invadir a Terra. João deixa claro para Bianca que não gosta dela e que não vai permitir que engane Natasha. Bianca planeja fazer com que Natasha e João briguem. Urubu fala para Kelly, uma amiga, que precisa de um favor. Bianca fala para Natasha que João estava jogando charme para cima dela. Mauro marca uma sessão de fotos com Bianca e pede que ela avise Natasha. Natasha acusa João de flertar com Bianca. João garante a Natasha que Bianca quer criar atritos entre os dois. Natasha acredita em seus argumentos. Bernardo convida todos para a festa de Letícia e Gustavo em sua casa. Urubu fala para Betina que quer ser amigo dela. Betina fica feliz. Mauro fica furioso quando Natasha não aparece na sessão de fotos. Bianca garante a Mauro que avisou Natasha e diz que ela sempre esquece os compromissos. Urubu arma um plano para que Betina se decepcione com Bernardo.

0 Comentários: