sábado, 1 de abril de 2017

Veja como foi sua transformação da atriz Giselli Delaia para viver uma fã obsessiva pela nossa roqueira Natasha Ferreira

Se você fosse fã de um artista famoso, o que você seria capaz de fazer pelo seu ídolo? É claro que isso depende do quanto fanático pela pessoa você é. Em #Malhação, Natasha vai sofrer com as loucuras de uma fã obsessiva chamada Bianca, interpretada pela atriz Giselli Delaia. Ela quer se tornar a qualquer preço a personagem de Marjorie Estiano. E fará o que for preciso para tomar o lugar da roqueira, inclusive, cortar o cabelo e pintá-lo da mesma cor. O que não foi nenhum problema para Giselli, que garante ter curtido o novo visual. “Antes da transformação, o meu cabelo era loiro e ondulado como o da atriz Camila Morgado, e ia até a altura dos ombros. Eu sempre quis fazer isso. Adorei!”, confessa ela, que cortou e pintou as madeixas com a equipe de caracterização da novela. Ela não ficou igualzinha a Natasha?

Contudo, a fanática Bianca não se contenta em ficar apenas parecida com a roqueira, como você sabe, a fanática quer mais e mais, ou seja, ela quer ser a Natasha e possuir tudo que a namorada do João tem. Então, para encarnar essa personagem pra lá de pirada, Giselli conta que buscou inspiração nas lembranças do tempo em que foi paquita da Xuxa. “Eu também sofria com o assédio dos fãs. Teve uma menina que furou o nariz e colocou uma argola só para se parecer comigo e veio me mostrar. Loucura! Até porque o piercing que eu tinha era de pressão”, relata ela, que além de ser atriz é também professora de educação física.

Fora da ficção da teledramaturgia, Giselli revela que é fã de Majorie Estiano. “Estou super feliz com essa oportunidade de poder contracenar com ela. A Majorie e o Java me receberam muito bem. Eles são demais! Enfim, todos estão sendo maravilhosos comigo”, afirma ela, que já fez quatro participações como elenco de apoio no folhetim.

Na trama, a namorada de João nem desconfiou sobre o caráter doente da jovem e a convidou, ingenuamente, para tocar em sua banda. Coitada! A partir daí, Natasha passou a ser alvo fácil para a fã desequilibrada colocar em prática suas armações.

0 Comentários: