segunda-feira, 1 de maio de 2017

Júlio César pega a esposa aos beijos com Miguel e sai de casa

Rita pediu, chorou, tentou de todas as formas salvar seu casamento. Só que o machismo de Júlio César não deixou eles se entenderem. Se um dia, a briga era pelo trabalho de Rita, no outro, era pelas amantes dele. Difícil esquecer as discussões e ofensas, deixadas de lado para poupar os filhos.

Deu no que deu: Rita acabou encontrando em outro homem o companheirismo, a atenção e o amor. Miguel se encantou pela doçura da secretária e os dois iniciaram um romance secreto.

Quando os filhos descobriram, Rita prometeu agilizar a separação para poder ficar em paz com o novo amor. Mas a paz durou pouco: Júlio César flagrou o casal aos beijos e fez o maior escândalo.

Miguel preparou uma surpresa: pediu Rita em casamento. Fazendo o tipo olho no olho. Mais sincero impossível. A retribuição foi no mesmo patamar: sorriso nos lábios, alegria estampada no rosto, coração aberto e juras de amor. O mundo parou. Pelo menos até o berro de Júlio César, que acabava de chegar e não gostou nada da cena. Ele ficou ainda mais indignado quando descobriu que os filhos eram cúmplices do romance.

Jaque e João tentaram explicar, mas não teve jeito. Júlio César resolveu arrumar as malas e sair de casa. Era tudo que Rita mais queria na vida. Mas não assim, não desse jeito. O marido aceitou largar a família, mas ela sabe que isso não vai sair barato. A alegria de minutos antes se transformará no medo da revolta de Júlio César.

0 Comentários: