domingo, 25 de junho de 2017

Lúcia conta para Naná que a cantina do Múltipla foi roubada

Naná mal assumiu a direção do Múltipla Escolha a pedido do professor Pasqualete e sua gestão já começará conturbada. A cantina do colégio vai ser invadida durante a noite.

Quem avisa a avó de Betina que a cantina foi roubada é Lúcia. Aflita, a inspetora leva Naná até o local para mostrar o incidente, que fica chocada ao ver restos de comida espalhados por todos os cantos e a geladeira completamente vazia. A preocupação com a existência de um possível ladrão dentro do Múltipla Escolha toma conta da galera, mas não dura muito tempo.

No dia seguinte após o ocorrido, João, Download, Bernardo, Urubu e Kiko chegam mais cedo ao colégio para jogar bola e ouvem um barulho vindo da cantina. Então correm até lá para flagrar um ladrão, mas se deparam com um mendigo faminto. Assustado, Sebastião conta que só entrou na escola para comer um pouco e dormir duas noites, porque não tinha para onde ir.

Apesar de penalizados com a condição de vida do morador de rua, os meninos o expulsam do Múltipla Escolha e o caso do roubo é resolvido.

0 Comentários: