segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resumo Semanal - 29/05 a 02/06/2017

Capítulo 175 - (Segunda Feira, dia 29 de maio de 2017)

João, sem graça, confirma a história de Urubu. Bernardo pede desculpas por ter feito acusações infundadas. Amanda e João ficam ressabiados. Horácio pede desculpas a Naná e reconhece que foi inseguro e trapalhão. Natasha não entende porque Urubu mentiu. João diz que nem o viu no show, mas gostou do que ele disse. Rafa marca com Ciça, de tarde, no parque de diversões e com Flávia, à noite, para ir ao teatro. Bernardo se desespera porque não consegue provar sua inocência. Rafa vai ao clube ver Ciça, mas encontra primeiro Flávia. Natasha e João conversam com Urubu. Ele conta que mentiu porque sabe que o culpado é Bernardo e queria livrar João para provar que agora eles são amigos. Os três se abraçam, mas Natasha permanece grilada. Ciça e Flávia descobrem que Rafa estava namorando as duas e armam a maior confusão. Rafa pede ao pé de coelho para as duas desaparecerem de sua vida e elas vão embora. Julio César diz que não pode almoçar com Juliana. Rita o recrimina por ter mudado depois da audiência e ele se coloca disponível para a filha. Marley diz que o pé de coelho não tem poder algum e Rafa fica certo de que é charmoso o suficiente para conquistar as mulheres. Amanda insiste em saber se Urubu disse a verdade. João acha que a menina tem alguma culpa, deixando-a nervosa. Rafa canta uma menina, sem sucesso. Kiko exige que Download arrume uma mesa para ele com o Giga lotado. Natasha conta para João que Renzo di Marco adorou o seu trabalho e quer ser seu empresário. Marcão diz que Kiko não é melhor do que ninguém. O clima esquenta entre eles. Marta avisa Bernardo que o segurança entrou com uma queixa contra ele.

Capítulo 176 - (Terça Feira, dia 30 de maio de 2017)

Bernardo tem certeza que alguém quer prejudicá-lo. Marta diz que o alertou do erro de procurar uma testemunha e que agora ele deu munição para a acusação. Natasha marca uma reunião no Giga para que João conheça Renzo. Vilma acha que Download estava dispensando um cliente pelo telefone, mas ele conta que era Rico. Marcão confessa para João que ficou muito magoado com a atitude de Kiko. Amanda acha que o menino deveria pedir desculpas a Marcão, mas ele diz que agora é vip, celebridade. Pasqualete avisa que vai viajar e que Betina ficará encarregada da festa de fim de ano. Vilma pergunta se o trailer não é pequeno para Rico e ele responde que está muito bem. Ela não tem coragem de despejá-lo, mas dá indícios de que há algo errado. Betina sugere fazer umas pulseiras de borracha coloridas para conseguir dinheiro para a festa. João sente ciúmes de Renzo. Kiko vibra porque vai trabalhar com a modelo badalada Patty Blue. Vilma diz que Rico percebeu que está sendo tratado mal pela turma do Giga. Aline fica triste quando Léo inventa uma desculpa para não jogar com ela. Natasha manda João deixar de ser ciumento e ele finge estar feliz. Bernardo se desanima depois da audiência. Léo fica surpreso ao saber por Download que Aline está interessada nele. Urubu consegue pulseiras em consignação. Betina vibra.

Capítulo 177 - (Quarta Feira, dia 31 de maio de 2017)

Urubu se aproxima para beijá-la, mas ela o afasta. Rico se irrita quando a água do trailer acaba no meio do seu banho. Kiko diz a João que Renzo é o maior conquistador. Download diz que Bel deve avisar Aline para não insistir em jogar tênis s com Léo. Vilma se assusta quando Rico pergunta se alguém fechou o registro de água. Ela diz que abastecimento em trailer é precário e que seria melhor ele se mudar para um apartamento. A turma protesta quando Beth avisa que aplicará um teste no dia seguinte. Kiko diz que a professora deveria adiar a prova porque ele tem um trabalho e ela promete lhe dar zero em caso de falta. Renzo leva flores para Natasha e confirma a turnê. João se invoca ao vê-los abraçados e a menina ameaça terminar o namoro. Urubu tenta convencer que posar é só um trabalho, mas Kiko continua se achando uma celebridade. João diz que vai viajar junto com Natasha e ela adora. Vilma, Download e Bel tramam deixar Rico às escuras. Letícia espera uma liberação de Pasqualete e do técnico para que ela possa viajar a Portugal para decorar o apartamento com Gustavo. Bel e Download tramam para que Léo e Aline conversem. Rita diz que João não pode viajar por causa da intimação sobre o pega. Betina diz a Bernardo que sabe que ele não é culpado. Urubu e Jaque ficam enciumados ao vê-los juntos. Aline e Léo namoram. Jaque sugere que Urubu suma com a grana da festa, para depois dar uma de herói, quando Betina estiver bem por baixo.

Capítulo 178 - (Quinta Feira, dia 01 de junho de 2017)

Urubu promete pensar, embora não goste muito da ideia. Léo se assusta quando Aline diz que ele é o homem de sua vida, com quem vai casar e ter filhos. João não quer ir à audiência e Rita explica que ele vai ser condenado à revelia. Rico esbraveja por que está sem luz e pergunta se eles querem que ele se mude. Vilma, Download e Bel negam. Urubu alerta Betina a guardar o dinheiro em lugar seguro. João diz que não vai poder viajar. Natasha pede que ele confie nela. Kiko falta o teste de inglês. Léo conta para Betina sobre Aline. Pasqualete empresta um cofre para Betina e Jaque. Urubu vende pulseirinhas. Aline ouve que a cigana Rosa Lee foi presa por charlatanice. Bel tenta minimizar. Kiko esnoba Marcão mais uma vez, chamando-o de anônimo. Bel confessa que ela e Download tentaram dar uma força para o romance de Aline. A menina diz que está morrendo de vergonha de Léo. Urubu segue Pasqualete e Betina. Renzo avisa Natasha que ela vai de carro com ele. João não gosta. Urubu vê Betina anotar o segredo em um bloco e consegue descobrir os números.

Capítulo 179 - (Sexta Feira, dia 02 de junho de 2017)

Urubu comemora o sucesso do plano. Renzo chama João de menino e eles discutem. Natasha concorda em ir para a cidade com o namorado, que promete conseguir um carro e um motorista. Jaque insiste que Urubu tire o dinheiro do cofre. Marley diz que Rafa não atrai as mulheres e ele insiste em se sentir irresistível. Marley pede que prove, conquistando uma jovem no clube. Rafa se aproxima, fala uma piadinha e a jovem mando-o embora. Rico diz a Bernardo que os alunos estão tratando-o diferente. Aline que não quer mais nada com Leo, que vai embora certo de que as mulheres são loucas. João encontra Renzo na porta do Giga e exige que se afaste de sua namorada. O empresário diz que Natasha é uma estrela, que vai passar um mês com ela e que João vai perdê-la. Bernardo pergunta a Download porque está tratando Rico mal, mas ele nega qualquer mudança no comportamento com o amigo. Marcão pressiona Bel, que confessa que Rico é acusado de homicídio. Urubu ajuda Betina a contar o dinheiro arrecadado para a festa. Bernardo diz a Download que acredita ter perdido Betina para sempre. Enquanto isso, a jovem garante a Kitty que jamais vai perdoar Bernardo. João diz para Kiko que vai arranjar um jeito de Natasha perder a viagem. Vivi quer descobrir a verdade sobre a acusação contra Rico. Urubu dá a senha para Jaque e manda que ela roube o cofre. Marley desafia Rafa de novo e ele tenta se aproximar de outra jovem, também sem sucesso. Urubu e Betina acabam de contar o dinheiro e o colocam no cofre. Jaque os vê sair e entra na sala de Pasqualete. João pede que Leonel o leve com Natasha para Morro Alto, mas simule um defeito no carro no meio do caminho. Ele diz que a estrada é perigosa. Jaque pega o dinheiro, mas se esconde ao ouvir a voz de Pasqualete, que entra na sala com Lúcia. Quando saem, deixam a porta trancada. Jaque se desespera sem saber o que fazer.

0 Comentários: