domingo, 25 de junho de 2017

Santisteban fala sobre o dilema de Download; sua virgindade

Se os beijos são uma loucura, imaginem o resto? Só que é só para imaginar mesmo. É que Download não passou das bitocas calientes e nunca chegou aos “finalmentes”. 

Isso mesmo: o gato é virgem! Ele e Bel estão juntos há um tempão, são apaixonadíssimos, mas ainda não rolou. E pra piorar a situação, uma tia de Bel, linda, gostosa e carente, está para pintar no pedaço, louquinha para cair nos braços do rapaz.

Será que ele vai conseguir segurar a onda ou vai ter sua primeira vez com a trintona experiente? Fomos até o estúdio de Malhação perguntar para Wagner Santisteban o que ele acha do assunto e o cara abriu o verbo numa entrevista super bacana. Veja!

Ser virgem é motivo de vergonha ou não tem nada a ver?
Se eu falar que não, é mentira, ninguém gosta de falar que é virgem numa roda de amigos, porque de alguma maneira, não conseguiu demonstrar seus dotes masculinos”.

Download vai ter coragem de perder a virgindade com a tia da Bel?
 “Coragem ele tem, mas seria uma atitude para provar aos amigos que perdeu a virgindade, ele pode até cometer essa mancada e depois se ferrar com a Bel, enfim, ele não quer casar com ela sendo virgem”.

Ele não deveria esperar pelo momento ideal da namorada?
 “Ele gosta muito da Bel, mas por instinto, talvez, fizesse essa besteira”.

Por que os meninos botam pilha quando descobrem que alguém da turma ainda é virgem? São imaturos ou gostam de contar vantagem?
 “Todo mundo quer colocar pilha naquele que ainda é virgem. No caso do Download, ele sabe se esquivar e provar para todo mundo que se ele é virgem ou não, ele não vai morrer assim. A pilha é normal, coisa de moleque, mas o Download é despreocupado com isso”.

E essa história de que homens são incansáveis na cama: é verdade ou mentira?
Depende da mulher e da situação, acho que o homem tem uma coisa mais animal, de querer toda hora e de até procurar outras mulheres, além da namorada para satisfazer o prazer. A mulher consegue se preservar mais nesse sentido e se segurar até o casamento”.

0 Comentários: