terça-feira, 25 de julho de 2017

Temporada 2005 acabando e o que acontecerá com o blog ?!

Fala minha galera como estão? Espero que bem né, eu resolvi fazer esse post a respeito de alguns e-mails pela página de contato (aqui) que eeu estou recebendo; perguntando o que acontecerá com o nosso blog, isso quando a temporada 2005 acabar, que será dia 21 de setembro. Então:
TODO o mundo está careca de saber kkkkkkkkkk que eu criei o blog por causa da temporada 2004 e principalmente pelos personagens de Letícia e Gustavo, e que continuei com ele nesta temporada atual (2005) porque ambos continuaram rsrsrs. Enfim, todo mundo sabe também que a partir da temporada que vem, a de 2006, muitos personagens da qual nós todos gostamos; saem da trama cedendo seu espaço para outros novos.

Infelizmente não sei o que será do blog, provavelmente ele deixará de ser atualizado (SIM), é triste, principalmente pra mim pois amo cuidar disso aqui pra vocês. Mas não faz sentido eu continuar com algo que não terei "motivação". E se continuei até aqui foi por vocês, pela novela e personagens e também porque acompanho COM GOSTO e nostalgia todos os dias pelo VIVA. É isso gente, acho que é isso até eu mudar de opinião (e vai ser bem difícil rsrs), o jeito é aproveitar ao máximo esses últimos 2 meses que ainda nos restam! #Abracinhos 💔 💔 💔 💔 💔 💔

4 Comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse blog, irei sentir saudades não somente das temporadas da malhação mas também daqui :( haha :D

MALHAÇÃO VIVA! disse...

Muito obrigado Ricardo, um grande abraço! ☺

Babi disse...

Poxa,nem acabou e já tô ficando com saudades da melhor temporada de Malhação!
Obrigada por compartilhar com a gente momentos nostálgicos, que remetem uma época muito feliz da minha vida!
Bjos

MALHAÇÃO VIVA! disse...

Obrigado você Babi por ser nossa leitora e compartilhar seus sentimentos com a gente! Vamos sentir falta... =/