segunda-feira, 10 de julho de 2017

Resumo Semanal - 10/07 a 14/07/2017

Capítulo 205 - (Segunda Feira, dia 10 de julho de 2017)

Bernardo tem medo de magoar Jaque, mas ela tanto insiste que o convence a reatar o namoro. Cabeção sugere a Rafa a trocarem a televisão quebrada de Vilma pela de Naná e depois darem um jeito de ganhá-la no sorteio. Bel fala para Léo que vai pegar Puppy, a cachorrinha de estimação de Aline, para que ele a devolvê-la e causar boa impressão. Jairo concede um dia para João conseguir o dinheiro que lhe deve. Betina fica chateada ao ver Bernardo com Jaque. Léo se assusta ao ver que Puppy é enorme, mas Bel garante que o plano vai dar certo. Rita contrata Lúcia para fazer comidas congeladas. Léo confessa para Aline que estava querendo bancar o herói para impressioná-la. Aline fica encantada. Letícia volta de Portugal. João pega um colar de Rita para pagar sua dívida.

Capítulo 206 - (Terça Feira, dia 11 de julho de 2017)

João penhora o colar e depois dará um jeito de conseguir o dinheiro para resgatá-lo. Bernardo e Urubu são intimados a depor no processo sobre a explosão do gerador. Bernardo fica nervoso, pois sabe que não tem testemunha alguma a seu favor. Cabeção e Rafa não conseguem pegar a televisão de Vilma, pois o Giga está movimentado demais. João dá o dinheiro a Jairo e é convidado para um novo jogo. Rafa e Cabeção pegam a televisão de Naná para levar ao Giga. Lúcia deixa seus congelados na casa de Rita. O carro de Cabeção quebra e ele pega a bicicleta de uma padaria para levar a TV de Naná para o Giga. Marta, a advogada de Bernardo, fala para ele que seria bom conseguir algumas pessoas para testemunharem pelo seu caráter. Betina se oferece. Jaque protesta, deixando Bernardo espantado.

Capítulo 207 - (Quarta Feira, dia 12 de julho de 2017)

Jaque disfarça e diz que acha que o testemunho de uma ex-namorada não seria bom. Marta discorda. Rita dá pela falta de seu colar, deixando João preocupado. Rafa e Cabeção pedalam com dificuldade para levar a televisão de Naná para o Giga, mas não conseguem colocá-la no lugar da outra a tempo. Cabeção pede ao amigo que faça o sorteio da rifa. Vilma liga a televisão para que a ganhadora a veja funcionando e ela explode. João decide trabalhar de flanelinha para conseguir o dinheiro para pegar o colar de volta. Vilma confisca o carro de Rafa e Cabeção até que arrumem dinheiro para pagar uma TV nova. Natasha vê João trabalhando de flanelinha. Bernardo recebe um bilhete, no qual está escrito que a pessoa sabe que ele é inocente.

Capítulo 208 - (Quinta Feira, dia 13 de julho de 2017)

Jaque manda Bernardo não dar importância a uma carta anônima. João vê que Natasha está com Renzo e fica decepcionado. Rafa e Cabeção imploram que Vilma não confisque o carro, em vão. Rita diz a João que desconfia de Lúcia em relação ao sumiço do colar, pois sabe que ela estava precisando de dinheiro para ajudar uma tia. Renzo se aproxima de Natasha, mas ela diz ser só amiga dele. Lúcia conta para Letícia que conseguiu o dinheiro que estava precisando com alguns amigos. Cabeção decide gravar o dia-a-dia da república para mandar para um reality show, pois se sua fita for escolhida, poderá pagar uma nova televisão para Vilma. João pede que Natasha o perdoe. Cabeção tenta convencer o pessoal da república a se comportar na frente da câmera. Bernardo encontra outro bilhete que o manda procurar o culpado nas notas fiscais do posto de gasolina.

Capítulo 209 - (Sexta Feira, dia 14 de julho de 2017)

Natasha começa a ficar famosa e se incomoda com as fofocas sobre sua vida pessoal. Bernardo convence Marta a investigar as notas fiscais do posto de gasolina. Vilma descobre que vai ter que fazer inúmeros consertos no carro de Rafa e Cabeção se quiser que ande direito. Miguel pede que Rita marque logo a data do casamento e ela concorda. Cabeção tenta filmar o café da manhã na república. Diversos repórteres fazem perguntas a Natasha sobre sua vida pessoal, mas ela se recusa a responder. Um novo aluno chamado Gabriel entra no Múltipla Escolha e a cantora se interessa por ele. Cabeção escreve falas para o pessoal da república ler na frente das câmeras. João confessa para Rita que foi ele quem pegou o colar. Marta conta para Bernardo que as notas fiscais foram extraviadas.

0 Comentários: