quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Machismo? Isso já era! Java Mayam e Marjorie não acham nada demais em uma mulher pagar algo para o namorado

Seja na ficção ou na vida real, machismo não cola. "Já era, já passou e nem se discute mais isso. Não vejo nada demais se você pode pagar alguma coisa para seu namorado e vice-versa", afirma Majorie Estiano. Mas na cabeça do namorado de Natasha, não é assim que isso funciona. Para João, homem que é homem não se deixa 'bancar' por uma mulher. Independente da situação, o orgulho tem que prevalecer até o fim. Fala sério! Ainda bem que o ator Java Mayam não pensa assim.

"Eu não tenho nenhum tipo de preconceito quanto a isso. Várias vezes já me pagaram restaurante, cinema, presentes, etc. E eu adoro! É lógico que se eu tenho dinheiro, prefiro pagar. Mas não tenho nada contra isso, não", diz. Java também explica que o seu personagem é machista desse jeito devido à criação que ele recebeu de seu pai. "O Júlio César é muito machista e criou o seu filho assim", esclarece.

Na trama, João fica cabreiro com Natasha quando ela lhe dá um terno de presente para ir a uma festa de gala. E assim então, o marrento vai acabar aparecendo no evento bem à vontade, de camiseta e calça jeans mesmo. Tá na cara que esse machismo não vai dar em nada, né? Ai, ai...

E você? Acha que tem algum problema em uma mulher pagar as contas?

0 Comentários: