terça-feira, 8 de agosto de 2017

Simpatia, beleza e bom humor: A atriz Caroline Abras esbanja felicidade ao falar de sua pequena participação como Anita !

Ela entrou de prima, fez bem feito e vai ficar pelo menos duas semanas”, disse Roberto Vaz ao ser referir à estreia de Caroline Abras na Malhação. E não foi só o diretor da novela que a elogiou. Java Mayam, que contracenou com ela em todas as cenas do primeiro dia de gravação da gatinha, também não ficou de fora. “Ela é muito boa atriz e a gente se deu bem. Eu fique bastante feliz com a participação dela.

A paulistana Caroline, que vai interpretar Anita na trama - a ex-namorada de João - diz que está adorando a sua participação. “Estou super hiper mega ultra master feliz! No começo deu muito frio na barriga, até tremi, mas depois relaxei e me senti em casa, pois o pessoal é muito receptivo e engraçado. Rolou uma cumplicidade bem legal entre mim e o Java e uma identificação com a minha personagem”, contou ela.

Sobre sua personagem, a atriz adianta que ela é birrenta, molecona e vai fazer uma pirraça para Natasha, que ficará pra lá de enciumada ao ver Anita com o João. “Ela tem uma história antiga com o João, de muito mais tempo do que ele com a roqueira. Então eu torço para que eles fiquem juntos. Ah! E, além disso, a Anita tem um mistério, que só ela e as autoras sabem...”, brinca. Vai perder a revelação desta surpresa? :x

0 Comentários: