Será que o modelo vai ficar rotulado de "bafão"? O ator acha que nesse caso não, porque é tudo uma grande brincadeira entre amigos. "Faz parte da adolescência um zoar o outro e a melhor saída é não ligar para isso. Além do mais, é um trabalho. Não é porque o modelo usa o produto no comercial, que ele tem bafo. É preciso saber separar as coisas."
- Situação parecida na vida real:
Enquanto esperava para gravar a cena, na qual Kiko vê pela primeira vez o outdoor com a sua propaganda em frente ao Múltipla Escolha, na cidade cenográfica da novela, Alexandre contou que já passou por uma situação parecida com a de seu personagem na vida real. "Eu também me senti constrangido por ter colocado a minha cara para mostrar um produto. Eu trabalhava como modelo na época e fiz uma propaganda para uma faculdade: era um outdoor. E nele estava escrito 'Acerte no alvo', mas o engraçado é que eu era o alvo. Cheguei até a achar que ia ser a maior queimação, mas acabou que o resultado ficou muito bom."
Para Alexandre, a iniciativa de Kiko em buscar sua própria grana, aceitando trabalhos como esse - é bacana e o ator diz que faria a mesma coisa, pesando, claro, os prós e os contras. "Acho que é bastante válido para ganhar experiência, aprender novas coisas, conhecer novas pessoas, porém, é sempre necessário dar uma boa pensada e ponderar o melhor caminho a seguir sem descer o nível."
0 Comentários:
Postar um comentário