domingo, 23 de junho de 2019

Novidade + Nova fase de Malhação no VIVA estreia amanhã !

Fa-la galera do Múltiplaaaa, tava com saudades de escrever isso sabiam? kkkkk estou passando para dar uma novidade para vocês. SIMMM, estou voltando com o blog mas CALMA, provavelmente não será com tanta "energia" como antes pois eu tenho minhas responsabilidades assim como vocês, não é mesmo? Mas vou me esforçar pra postar o máximo pois gosto demais desse meu cantinho dedicado à "Malhação". O bom é que amanhã (24), começa a temporada 2008 de novo no VIVA ás 13h00 da tarde, agora o triste é que a república e o Gigabyte que tanto gostamos - saíram junto com o último capítulo da temporada 2007 (que inclusive, reprisa ás 07h45 e 12h30).

Mas vão ter novos personagens, NOVA abertura, algumas carinhas já conhecidas de todos e muita diversão, por isso você tem um encontro marcado comigo aqui de novo todos os dias e claro, no VIVA ás 13h00 da tarde. Desta vez, a trama vai contar a história de um amor impossível entre Angelina, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e Gustavo, vivido pelo ator Rafael Almeida. Os dois adolescentes pertencem a universos opostos e terão que superar a distância que separa seus mundos e provar para todos, inclusive para eles próprios, que se completam apesar das diferenças. E os desafios não param por aí, não...

0 Comentários: