segunda-feira, 8 de julho de 2019

Béatrice se desculpa com a Angelina e admite que foi injusta


Ao saber por Daisy que foi Antonieta quem pegou seus brincos no dia do casamento, Béatrice fica super mal por ter acusado a Angelina injustamente. Então, culpadíssima e morta de vergonha, ela decide pedir desculpas por tê-la tratado tão mal. Angelina chega à diretoria muito tensa, já achando que vai levar outra bronca de Béatrice. Mas, para sua surpresa, a diretora confessa que está muito envergonhada por tudo.

Eu sei que fui muito injusta e que deve ser muito difícil pra você me perdoar. Mas eu gostaria que você soubesse, do fundo do meu coração, que estou sinceramente arrependida”, se desculpa. Apesar das palavras duras que ela ouviu da diretora, Angelina a perdoa e deixa o incidente pra lá. “Todo mundo tem o direito de errar, né?”, sorri para Béatrice, que retribui. Em seguida, a gata volta à aula. Porém, a diretora ainda continua super culpada e pensa em uma outra maneira de compensá-la!!

0 Comentários: