Capítulo 206 - (Segunda Feira, dia 06 de abril de 2020)
A galera do colégio conta a Adriano sobre o sequestro de Débora. Bruno se desespera ao saber que está paralítico. Maurício faz Luana prometer que não vai mais se aproximar de Gustavo. Angelina diz a Bruno que ficará ao lado dele. Andréas proíbe que a rádio vá ao ar até que ele analise todos os programas. Dutra chega ao colégio para investigar o sumiço de Débora. Andréas coloca um programa dele no ar. Bodão faz um discurso no pátio contra a censura na rádio. Dutra dá instruções a Félix e Rita sobre como agir se quem levou Débora entrar em contato. Bruno diz a Angelina que quer que o filho sinta orgulho dele. O médico dá alta a Bruno. Angelina conta para a turma do colégio que Bruno está paralítico. Félix aguarda um telefonema. Gustavo desconfia que há algo estranho entre Maurício e Luana. Luana pede a Gustavo para não falar mais com ela. Felipa e Yasmin disputam para dar uma entrevista. Débora liga para Félix, fingindo estar desesperada.
Capítulo 207 - (Terça Feira, dia 07 de abril de 2020)
Maurício vê Luana e Gustavo conversando. Félix recebe um pedido de resgate. Maurício e Luana discutem. Paulo entra em um carro similar ao descrito pelas testemunhas. Pedro conclui que foi Paulo quem levou Débora. Pedro pede para um taxista seguir o carro de Paulo. Luana diz a Gustavo que gosta de Maurício. Dutra aconselha Félix a aguardar um novo contato antes de pagar o resgate. Andréas promete a Adriano que vai democratizar a rádio. Bruno se senta na cadeira de rodas, arrasado. Gordo diz a Andréas que ninguém aprovou o programa dele. Luana termina o namoro com Maurício. Andréas resolve fazer um programa sobre o sumiço de Débora. Maurício pede a Luana para não terminar o namoro. Bruno pede a Angelina para mandar todas as visitas embora. Paulo e Débora conversam sobre o golpe que estão dando em Félix. Débora dá um beijo em Paulo. Pedro vê tudo.
Capítulo 208 - (Quarta Feira, dia 08 de abril de 2020)
Pedro decide desmascarar Débora e Paulo. Félix pede dinheiro emprestado a Rita. Gustavo resolve conversar com Armando, o pai de Luana. Armando apresenta Maurício como o seu braço direito na firma e o futuro genro. Gustavo diz a Armando que Maurício não é bom para Luana. Armando diz a Gustavo que não aceita que Maurício seja difamado. Pedro diz a Gustavo que vai esclarecer tudo sobre o sumiço de Débora. Felipa finge chorar por Débora em um programa de televisão. Andréas diz a Bodão, Fernandinho e Domingas que eles terão direito a apenas um programa semanal na rádio. Paulo acerta o local do pagamento do resgate com Félix. Dutra insiste para que Félix diga o local do encontro. Débora se diverte ao ver notícias sobre seu desaparecimento na televisão. Pedro conversa com Dutra em particular. Dutra sai com a sua equipe. Maurício diz a Luana que Gustavo está atrapalhando a vida dele. Os policiais chegam na casa em que está Débora. Débora atende a porta de roupão. Dutra desarma o falso seqüestro.
Capítulo 209 - (Quinta Feira, dia 09 de abril de 2020)
Félix se enfurece ao saber do plano de Débora. Débora diz a Pedro que sabe que foi ele quem descobriu o golpe. Paulo pede a Pedro que não o denuncie, em nome da mãe deles. Pedro cede. Luana diz a Gustavo que não consegue se afastar de Maurício. Félix deixa Débora de castigo. Andréas faz um programa em homenagem a Adriano. Gustavo aconselha Luana a denunciar Maurício. Armando diz a Luana que quer ter uma conversa com ela. Gustavo mostra a Armando o braço machucado de Luana. Os alunos fazem um protesto contra a censura de Andréas na rádio. Armando incentiva Luana a denunciar Maurício. Gustavo mostra a Luana uma música que compôs baseado em uma frase dela. Adriano e Béatrice anunciam que a rádio voltará a ser do grêmio. Chiara, Yasmin e Felipa ignoram Débora. O carro de Félix atrapalha a entrada de Bruno no colégio. Bodão, Fernandinho e Domingas denunciam o estacionamento irregular do carro de Félix pela rádio. Bruno entra no colégio empurrado por Angelina.
Capítulo 210 - (Sexta Feira, dia 10 de abril de 2020)
Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. Os alunos do colégio dão as boas-vindas a Bruno. Bruno se sente envergonhado por usar a cadeira de rodas. Angelina diz a Bruno que vai falar com os diretores para que sejam feitas melhoras nos acessos para a cadeira de rodas. Os alunos se divertem com um vídeo na internet que mostra Débora no cativeiro. Débora percebe que a imagem foi feita por uma câmera escondida. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Débora pergunta a Pedro quem fez o vídeo. Pedro diz a Débora que Paulo está ganhando dinheiro com o vídeo. Adriano e Béatrice pensam em uma maneira de impedir a exibição do vídeo. Félix pede ajuda a Júlio para se livrar da situação de empregado de Rita. Rita conta a Angelina que pediu a guarda oficial dela. Rita pergunta a Angelina se ela a aceita como mãe. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita. Bruno lamenta não poder ensinar futebol ao filho. Bruno diz a Bodão que Gustavo tem que criar o filho dele.
0 Comentários:
Postar um comentário