Capítulo 231 - (Segunda Feira, dia 11 de maio de 2020)
Angelina se recusa a ir à médica. Débora resolve fazer caridade para fingir que se tornou uma pessoa humilde. Caju grita por socorro depois de usar o xampu. Gustavo diz a Débora que não acredita que ela tenha mudado. Angelina pede a Domingas que a ajude a escapar da consulta. Domingas se nega a ajudá-la. Débora conta a Gustavo que está organizando uma campanha beneficente para doação de roupas. Gustavo não acredita. Montanhas corta o cabelo de Caju. Andréas e Gordofredo caçoam das falhas no cabelo de Caju. Bruno conta a Marília e Rita que já alertou Angelina. Débora resolve se vestir de maneira simples para convencer Gustavo. Marília repreende Bruno por ter deixado Angelina preocupada. Andréas, Gordofredo e seus amigos fazem guerra de papel higiênico no banheiro. Caju delata a confusão para Adriano. Adriano manda os meninos limparem o banheiro sob a supervisão de Caju. Débora compra roupas no camelô. Débora convence Yasmin a se vestir com roupas de camelô para ajudá-la em seu plano. Angelina some. Rita, Marília e Bruno procuram por Angelina. Luana e Gustavo reparam o novo visual de Débora e Yasmin. Andréas manda Gordofredo desparafusar a escada em que Caju vai trabalhar. Bruno constata que Angelina fugiu.
Capítulo 232 - (Terça Feira, dia 12 de maio de 2020)
Bruno se sente culpado pela fuga de Angelina. Débora conta a Gustavo que vai montar um estande para incentivar as doações. Teresa encontra um bilhete em que Angelina diz que fugiu para proteger o bebê. Luana diz a Débora que já percebeu a encenação dela para chamar a atenção de Gustavo. A escada desarma e Caju leva um tombo. Andréas e Gordofredo se divertem. Débora e Yasmin fazem amizade com duas mendigas. Luana aloja Angelina em seu apartamento, em segredo. Andréas guarda um parafuso da escada como recordação do plano contra Caju. Raiden vê. Gustavo se impressiona ao ver Débora com as mendigas. Raiden comenta com Chiara sobre o tombo de escada que Andréas provocou em Caju. Os meninos cancelam o ensaio da The Banda devido ao sumiço de Angelina. Chiara conta a Adriano que Andréas sabotou a escada para que Caju caísse. Adriano pede a Andréas que mostre o que tem no bolso. Andréas não consegue esconder o parafuso. Caju reconhece o parafuso como pertencente à escada. Adriano convoca Andréas e Gordofredo para uma conversa. Angelina passa mal.
Capítulo 233 - (Quarta Feira, dia 13 de maio de 2020)
Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Débora finge ser amiga das mendigas. Luana acusa Débora de estar fingindo. Angelina pede que Débora leve para ela o remédio da pressão. Adriano suspende Gordofredo e expulsa Andréas do colégio. Débora interrompe o ensaio da The Banda para contar que Angelina está na casa de Luana. Ninguém acredita em Débora. Andréas fica arrasado com a expulsão. Fernandinho, Chiara, Raiden e Domingas ficam felizes com a expulsão de Andréas. Débora tenta convencer algumas meninas a doar roupas. Débora conta às amigas patricinhas que as roupas doadas serão devolvidas. As mendigas se animam com a campanha de doação. Angelina se desespera ao perceber que está em trabalho de parto. O estande de Débora recebe várias doações. Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Angelina diz a Débora que entrou em trabalho de parto. Débora interrompe o ensaio da The Banda novamente e pede ajuda para levar Angelina ao hospital. Luana mente que Angelina não está em sua casa. Andréas pede ajuda a Félix para voltar a estudar no colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Débora pressiona Gustavo para que ele ajude Angelina e não dê ouvidos a Luana.
Capítulo 234 - (Quinta Feira, dia 14 de maio de 2020)
Gustavo decide ir à casa de Luana verificar se Débora está falando a verdade. Andréas vai ao colégio com Félix para garantir a sua volta. Adriano impede a volta de Andréas ao colégio. Félix e Adriano discutem. Félix impõe a Adriano a permanência de Andréas no colégio. Adriano se demite. Angelina sofre com as contrações. Gustavo e Débora socorrem Angelina. Béatrice se demite. As mendigas contam a Luana que não receberam doação alguma. Professores e alunos discordam das decisões de Félix. O táxi que leva Angelina para o hospital fica preso em um engarrafamento. Outros professores e funcionários pedem demissão. Os alunos resolvem sair do colégio. Todos caminham para fora do colégio. A médica orienta Gustavo pelo telefone sobre como fazer um parto de emergência. Luana reúne as mendigas e incentiva que cobrem as doações a Yasmin. Gustavo se prepara para fazer o parto. Professores, funcionários e alunos pressionam Félix, dizendo que só voltam para o colégio se Andréas sair. Luana pega as roupas e dá para as mendigas. Yasmin se desespera. Débora ajuda no parto. Félix volta atrás e mantém a expulsão de Andréas. As patricinhas cobram de Yasmin a devolução das roupas. O bebê de Angelina nasce.
Capítulo 235 - (Sexta Feira, dia 15 de maio de 2020)
Rita verifica que Angelina ligou para ela e fica preocupada. Uma ambulância resgata Angelina e o bebê. A televisão noticia o parto de Angelina. Gustavo dá entrevistas como o herói do parto. O bebê de Angelina vai para a UTI neonatal. Os alunos conversam sobre a boa ação de Débora ao salvar Angelina. Gustavo pede desculpas a Débora por não ter acreditado que ela mudou. Gustavo repreende Luana por ter abrigado Angelina em segredo. Débora é aplaudida ao chegar no colégio. Caju conta a Isidoro que recebeu uma herança de um tio rico. Débora repreende Luana por ter doado as roupas arrecadadas. Luana diz que já percebeu os planos de Débora para reconquistar Gustavo. Tony, um primo de Yasmin, retorna do intercâmbio e se encanta por Débora. Bodão anuncia que a The Banda vai abrir o show do NX Zero. Débora resolve usar Tony para provocar ciúmes em Gustavo. Caju ganha um carregamento de mel como herança. Débora propõe a Tony que finja ser seu namorado. Tony beija Débora. Angelina agradece a Gustavo pela ajuda. Angelina pede a Gustavo que perdoe Luana. Angelina pergunta à médica se o bebê está bem.
0 Comentários:
Postar um comentário