Capítulo 321 - (Segunda Feira, dia 14 de setembro de 2020)
Débora invade o tribunal. Todos vibram ao saber que Débora está fora de perigo. Caju decide vender o colar de diamantes, sem saber que a jóia vale uma fortuna. Débora descobre que Angelina salvou sua vida e culpa Félix quando descobre que perdeu o bebê. Béatrice comenta com Tiago, Forte e Orfeu sobre o casamento surpresa para Adriano. Adriano anima os professores ao revelar que Pasqualete pretende abrir novas turmas na filial do Múltipla Escolha em Belo Horizonte. Yasmin e Felipa visitam Débora. Rita informa a Angelina que a nova audiência sobre a guarda de Gustavinho será realizada em três dias. Gustavo tentar se aproximar de Angelina, mas ela o afasta. Débora revela a Yasmin que mudou depois do acidente e pensa que Gustavo se declarou a ela, sem saber que na verdade foi Pedro. Joaquim revela a Rita que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e a convida para se mudar com ele. Caju vende o colar de diamantes para Capitão por um valor irrisório. Débora afirma a Gustavo que está disposta a reparar seus erros para que Angelina não perca a guarda de Gustavinho. Rita previne Angelina de que só cogitará a mudança para a Europa caso o juiz tome decisão favorável a ela. Gustavo diz a Bruno que nunca mais procurará Angelina caso ele abra mão da guarda de Gustavinho. Angelina e Bruno concedem seus depoimentos ao juiz separadamente. Montanhas e Adriano depõem a favor de Angelina no tribunal. Gustavo vai visitar Débora, mas não a encontra no hospital. Yasmin leva Débora de cadeira de rodas para a audiência. O juiz concede a guarda de Gustavinho a Marília, quando surge Débora e assume que ela e Bruno arquitetaram um plano para que Angelina ficasse sem o filho.
Capítulo 322 - (Terça Feira, dia 15 de setembro de 2020)
Bruno admite sua culpa! Débora e Bruno admitem toda a responsabilidade do incidente com Gustavinho e tentam convencer o juiz a devolver a guarda da criança para Angelina. Débora desmaia depois de prestar seu depoimento e é levada para o hospital. Marília fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade e promete castigá-lo. Gustavo fica orgulhoso de Débora. O juiz concede a guarda de Gustavinho a Angelina. Rita vislumbra a possibilidade de Bruno autorizar Gustavinho a se mudar para a Europa e aconselha a filha a reatar seu relacionamento com Gustavo. Débora reafirma a Gustavo que está disposta a pagar pelos seus erros. A turma reata a amizade com Bruno. Gordofredo sofre a perda de Andréas e Peralta tenta animá-lo. Adriano e Béatrice se emocionam quando comunicam aos alunos que o Múltipla Escolha-Ernesto Ribeiro vai fechar. Capitão, Caju e Isidoro decidem se declarar para Montanhas. Caju cola os cacos da imagem de Beato Padrinho. Capitão presenteia Montanhas com o colar de diamantes, quando Isidoro e Caju surgem para também disputar a amada. Béatrice é flagrada por Adriano com o vestido de noiva, mas tenta despistá-lo. Débora sonha morar com Gustavo. Montanhas é disputada por seus três pretendentes e descobre, durante a confusão, que o colar de diamantes era o objeto de valor escondido por Félix na imagem do Beato Padrinho. Débora se lamenta com Angelina por suas perdas e suplica à irmã que a deixe ficar com Gustavo.
Capítulo 323 - (Quarta Feira, dia 16 de setembro de 2020)
Rita recupera o colar! Angelina aceita o pedido de Débora e diz que se afastará de Gustavo definitivamente. Débora se desculpa com Angelina por tudo o que fez contra ela. Montanhas revela a Caju e Capitão que o colar pertence a Rita e o devolve a ela. Angelina revela a Domingas que se afastará de Gustavo. Gustavo tenta reconquistar Angelina mais uma vez, mas ela acaba com suas esperanças. Félix fica desesperado quando Rita o visita na prisão em posse do colar. Débora recebe bem a notícia de que Rita recuperou o colar. Rita decide recompensar Caju, já que graças a ele recuperou sua fortuna. Gustavo se lamenta com Peralta por ter perdido Angelina. Débora visita Félix na prisão. Angelina se surpreende quando Rita revela que Joaquim pretende convidar Gustavo para se mudar para a Europa. Caju faz planos para desfrutar da recompensa que ganhou de Rita. Gustavo e Peralta se formam no colégio, mas Gordofredo repete o ano. Orfeu chama Adriano para acompanhá-lo na missa de sétimo dia de um primo, para que ele não desconfie de que um casamento-surpresa o espera. Gustavo recusa o convite de Joaquim para morar no exterior porque quer ficar longe de Angelina. Débora sai do hospital e pede a Gustavo para morar com ele. Bruno autoriza Angelina a levar Gustavinho para a Europa e se surpreende quando ela o convida para ir junto.
Capítulo 324 - (Quinta Feira, dia 17 de setembro de 2020)
Guga luta pelo amor de Angelina. Bruno aceita o convite de Angelina, mas se convence de que ela não o ama ao constatar sua frieza. Gustavo diz a Débora que não a ama e revela que foi Pedro quem se declarou para ela no hospital. Adriano estranha quando Orfeu lhe dá um terno para vestir na missa de seu primo. Béatrice espera ansiosamente a chegada de Adriano. Rita se espanta ao saber que Angelina convidou Bruno para morar fora e se entristece ao constatar que a filha desistiu de acreditar no verdadeiro amor. Marília reprova a decisão de Bruno de se mudar para a Europa. Gustavo fica surpreso ao saber que Bruno se mudará com Angelina. Adriano se choca ao ver que Béatrice o espera no altar e decide se casar com ela. Débora se acerta com Pedro. Bruno reflete quando Rita afirma que Angelina sempre amou Gustavo. Rita, Angelina, Joaquim e Léo se despedem da turma. Bruno e Débora incentivam Gustavo a lutar pelo amor de Angelina. Gustavo viaja para a Europa no lugar de Bruno e se acerta com Angelina. Depois da confissão no tribunal, Débora acaba sendo presa. Pedro visita a jovem na instituição para menores infratores e ambos fazem planos para o futuro.
Capítulo 325 - (Sexta Feira, dia 18 de setembro de 2020)
Reapresentação do último capítulo da temporada 2008 da novela.
0 Comentários:
Postar um comentário