sexta-feira, 8 de março de 2024

Hey, Malhanáticos! - Venham aqui bater um PAPO SÉRIO! ;)

Seguinte, estou recebendo VÁRIOS e-mails sobre os vários capítulos expirados das temporadas 2004 e 2005 de Malhação! Já fui, postei, re-postei, postei de novo, substituí e sempre: cai por direitos autorais...

Confesso que o cansaço tomou conta! Só da temporada 2004 são mais de 60 capítulos expirados DE UMA SÓ VEZ... Pra quem não sabe, demora MUITO todo o processo de edição e fazer upload e postar aqui.

A qualidade dos capítulos que eu posto é péssima, mas foi a única forma de postar e não serem banidos por copyright. Então, resolvi fazer esse post para perguntar a vocês se VALE ou NÃO a pena eu subir NOVAMENTE todos os capítulos expirados visto que a GLOBO PLAY está colocando todas as temporadas da novela (aos poucos, mas estão)!!!

A única temporada que o GP não tem e que eu disponibilizei no meu blog é a de 2005, mas logo logo eles também vão colocar lá... Quero saber a opinião de vocês, por isso COMENTEM nessa postagem que vou responder todos. PS: Só vou ler e responder os comentários aqui! 👀

3 Comentários:

Anônimo disse...

Posta por favor. Estou acompanhando. Obrigado pelo seu empenho.

Anônimo disse...

Oiii, por favor! Libera malhação 2005.
Estou acompanhando e não consigo achar em lugar nenhum :(

Anônimo disse...

Hello!

I'm Vasilij from WizAds.

We specialize in creating video ads and banners that bring you profit in Latin America.

We offer various formats: AutoPlay, FlyRoll, PreRoll, FullScreen, and much more.

Here's the gist: we pay you from the moment someone starts watching your ad, and there are no restrictions on the number of views.

Would you like to see how it works?

Try us out for 5-7 days, evaluate the results yourself, and we'll pay you for the trial run.

Additionally, we only work with high-quality ads from major companies and strictly avoid adult content.

Also, when signing an official contract with a legal entity or company, we offer a bonus of 5% to your earnings!

Looking to increase your monthly income?

We've got you covered.

Do you have any questions or are you ready to give it a try?

Drop me an email at vasilij@wizads.eu,

or reach out to me on Telegram - @Vasilij_WizAds

or Skype live:.cid.a9cda87313cc8587

Check us out at https://wizads.eu/

Best regards,

Vasilij.