domingo, 7 de agosto de 2016

Reta final da temporada e como ficará o nosso querido Blog?

Sim sim sim meus queridos querubins, infelizmente a nossa eterna querida temporada de 2004 da Malhação está saindo do ar, antes que alguém venha me perguntar... SIM, eu ACHO que o VIVA está cortando algumas partes, (mas por que você acha isso?), simples, se repararem nos resumos postados pelo canal podem ver que algumas cenas não batem com as que vão ao ar, enfim, falta de audiência não é pois o share de ibope cresceu no horário e estão em festa por lá rsrs.
Isso sem contar que a temporada começou em Outubro, ou seja, deveria terminar em Outubro já que em 2004 começou e terminou em Janeiro. (mas isso é coisa da minha cabeça viu gente, ás vezes não tem nada a ver kkkkk) mas que é estranho isso é! Calma Natasha...

Mas a grande dúvida é: E como ficará o nosso Blog? Todo mundo sabe e sei que estão carecas de saber que EU fiz esse bloguinho para relembrarmos a melhor temporada que já existiu de Malhação e que eu gosto muuuuuuito do casal #Gustícia (Gustavo e Letícia), pra mim foram os melhores. Pensei em quando terminar a temporada, terminar o blog, mas nesses "vai e voltas", decidi que continuarei a postar pra vocês resumos, vídeos dos capítulos, fotos e matérias da época por mais uma temporada (2005 que está chegando). YEEEEEEEEE! \õ/

Porque eu tomei essa decisão? Simples meus amigos, GUSTÍCIA FICA MAIS UMA TEMPORADA com a gente, e como eu amo esse casal VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR MAIS UMA TEMPORADA hahahahahaha, só por ELES e por vocês que estou continuando o blog. Na temporada 2005 que está chegando váaarios personagens de 2004 também ficam para continuarmos a acompanhar a trama, entre eles: Miyuki, Aline, Natasha, Cabeção, Kiko, Lúcia, Pasqualete etc...

Espero de coração que tenham ficado felizes com a novidade, não garanto que depois que terminar a temporada 2005 eu continue aqui (porque afinal de contas criei o blog exclusivamente para a de 2004 e por Gustícia), então PRA MIM perderia o sentido. Espero que vocês aproveitem bastante e curtam os momentos finais dessa linda história. (Torcendo pra passar bem devagar né não?! ♥). Mil abraços gente!

0 Comentários: