sábado, 6 de agosto de 2016

Reta final de "Malhação 2004" + Temporada 2005 chegando!

O Canal Viva está em festa com a exibição da "Malhação 2004". Também pudera: segundo dados do Kantar Ibope, é a temporada de maior audiência na emissora. Repetindo o sucesso de sua primeira exibição na TV Globo. O seriado, que estreou em outubro de 2015, é o terceiro programa mais assistido na TV por assinatura no seu horário de exibição, atrás somente de dois canais infantis. Tá bom ou quer +?

Desde 20 de junho, o VIVA passou a reapresentar o capítulo do dia anterior precedendo o inédito. Na faixa de 12h30, o canal cresceu 62% em audiência, além de subir 6 posições no ranking da TV por assinatura, entrando no Top 4. O aumento é relevante também na faixa principal de "Malhação" (13h), que cresceu em mais de 30%.

No dia 27 de setembro, estreia no VIVA a temporada de 2005 de "Malhação”, exibida originalmente pela TV Globo de 17 de janeiro de 2005 a 13 de janeiro de 2006 . Novos alunos chegam ao Múltipla Escolha, entre eles, Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), que protagonizam um conturbado triângulo amoroso que vai ser bombado.

Bernardo (Thiago Rodrigues) e Betina (Fernanda Vasconcellos) se conhecem e, rapidamente, se apaixonam. Ainda no início do relacionamento, os dois precisam se separar, já que ela está de partida para a Amazônia. Na volta para casa, atropela Jaque (Joana Balaguer), uma linda garota de 18 anos, que é a melhor amiga de Betina. Ela não se machuca, e os dois viram amigos. Tempos depois, acabam se envolvendo. Quando Betina volta da Amazônia, encontra Bernardo arrependido e Jaque, grávida. A história dá uma nova virada quando Jaque perde a criança. Bernardo e Betina não conseguem mais ficar separados e reatam. Ressentidos, Jaque e Urubu se unem para separar o casal. Permaneceram, ainda, na temporada os personagens Gustavo (Guilherme Berenguer), Letícia (Juliana Didone), Aline (Rafaela Lisboa), Rafa (Ícaro Silva) e Bel (Laila Zaid); Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Miyuki (Danielle Suzuki), que se formam e entram para a faculdade; e entre os professores, ficaram Dona Vilma (Bia Montez), Beth (Cris Couto), Lúcia (Tássia Camargo), Pasqualete (Nuno Leal Maia) e Sabrina (Íris Bustamante) e muitos outros que permanecem.

0 Comentários: