domingo, 29 de janeiro de 2017

Conheçam um pouco mais sobre a lindinha Marjorie Estiano

Marjorie Estiano costuma escutar pedidos dos fans para cantar quando entrando nos estúdios do Projac, onde gravava Malhação como a vilãzinha Natasha. "Eles me pediam direto para cantar e ficava com a pulga atrás da orelha. Será que se referem a mim como cantora e não me acham boa atriz?" indagava a ruiva, que acabava de lançar o primeiro CD, com seu nome, pela gravadora Universal. "Desde criança não sabia se queria ser atriz ou cantora. Decidi que não precisava escolher", completa.

A bolachinha trazia faixas como "So Easy", já na trilha de Malhação. E outras canções, como "Por Mais que Eu Tente", que ficaram populares graças a Vagabanda, grupo do seriado que tinha Marjorie como vocalista. Na ficçao, Natasha agora batalha a carreira solo e chegou a arrumar confusão com uma gravadora que lançaria seu trabalho.

Com Marjorie também foi suado. "Quis inserir um projeto solo e bati na porta das gravadoras. Levou um tempo, não pulei etapas", frisa. Ela dividiu a escolha do repertorio com produtores e o pessoal da gravadora. "Tinha ansiedade de colocar tudo o que gosto e ouço. Gravar musicas da Vagabanda foi uma especie de agradecimento", justifica.

Curitibana, Marjorie foi para São Paulo em 2001 - hoje ela está com 34. "Estava muito determinada e não foi nada sofrido. Tive mais dificuldades psicológicas, saudades da família", lembra ela, que formou um grupo com outros atores-cantores. "Cantávamos clássicos do cinema. Foi uma experiência próxima de um show", dizia a moça.

Em 2005 com contrato inicialmente para um disco, Marjorie planejava seguir como cantora. "Lá fora, acontece mais de atrizes serem cantoras. Madonna é boa atriz e um mito como cantora."

Com personalidade bem diferente da sua personagem no seriado da tarde, a atriz achava graça quando as pessoas confundiam as coisas. "Alguns dos atores que entraram na temporada 2005 falaram que ficaram surpresos por eu ser calma. A Juliana (Didone) é que era a mais agitada", ri.

- Musical: "Quando era criança, ouvia o que minha mãe escutava. Na adolescência, era o que tocava no rádio. Agora, tenho fases. Ando num momento de blues, música negra com Ray Charles e Aretha Franklin. O black me agrada ate pela habilidade vocal, mas não sou muito fiel a um estilo. Também adoro Lenine, Zeca Baleiro e Chico Buarque", destaca.

- Suado: Natasha agora vive namoro conturbado com João (Java Mayan). "Para o meu deleite, ela é muito explosiva. Tudo dela é brigado, suado", observa.

- Em Construção: "Penso em desenvolver a composição, mas pra mim mesma. Se nenhuma pressão. Se bem que sou muito auto-critica, é um martírio. Sou obsessiva, fico o tempo todo me olhando", conta.

0 Comentários: