domingo, 29 de janeiro de 2017

Jaque sofreu de fobia social e passou por maus momentos

Na infância, Jaqueline tinha crises terríveis que a impediam de passear, falar em público e de se divertir. Com medo de errar e ser rejeitada, o médico fechou o diagnóstico: fobia social. Uma doença muito comum que é pouco conhecida e tida, muitas vezes, como frescura do paciente.

Na época, quem cuidava de Jaque era Betina. O tempo passou, ela ficou curada, mas com o estresse da gravidez e toda a pressão que ela vem sofrendo, as crises voltaram. Jaque passou muito mal no meio da rua, ao se perder de Bernardo, ficou trancada no quarto, sem querer falar com ninguém e saiu correndo de um programa de TV. Ao ser eleita a representante do Múltipla Escolha, ela não conseguirá falar com o apresentador e com isso fugiu do estúdio, pra quem acompanhou esta semana.

Com o apoio da família, de Bernardo e de Betina, ela conseguiu superar as crises e voltar a viver em paz. Para uma coisa, a fobia social serviu: Jaque e Betina voltaram a confiar uma na outra e a amizade poderá ser como antes. Pelo menos, as duas vão tentar...

0 Comentários: