Não demorou para o ator ser convocado para a nova fase de "Malhação". Ele interpreta Rodrigo, o professor de Educação Física do "Múltipla Escolha". "Acho que quando o ator tem um trabalho de corpo mais elaborado, já elimina 70% da concorrência", acredita. E foi justamente por este quesito que Nicolas esteve em "Malhação". "Fui um dos poucos que não passou por testes" dizia.
Na história do seriado, as aulas de Rodrigo talvez sejam as que mais reinam entre as alunas. Especialista em Ioga, Rodrigo não chama a atenção somente por ser um bom profissional. E Aline, vivida por Rafaela Lisboa, viveu uma paixão platônica pelo mestre. "É uma situação bastante comum entre as adolescentes. Que menina nunca teve uma queda por algum professor?" questiona o grande ator.
Nicolas sabe, portanto, do que diz. Ele próprio foi alvo de uma aluna. Em 1999, quando coreografava um grupo para atuar numa peca, acabou "fisgado" por uma das alunas do elenco. "É a arte imitando a vida. Acabamos nos casando, mas separamos um tempo depois", lembra. O assedio do lado de fora dos muros do "Múltipla Escolha" também aumentou consideravelmente. "Devo a minha popularidade a garotada do meu prédio", brinca. Apesar de, pela primeira vez, estar sendo reconhecido pelo trabalho na televisão, o ator é considerado um rosto familiar em função da série de comerciais que já protagonizou em uma das campanha da operadora de celulares Claro em 2004.
0 Comentários:
Postar um comentário