sábado, 4 de fevereiro de 2017

O elenco participava da campanha: "Ser Diferente é Normal"

Cristiana Oliveira, Guilherme Berenguer, Dado Dolabella, Monica Carvalho, Solange Couto, Marcos Frota e Isabel Fillardis foram alguns dos artistas que marcaram presença na festa de lançamento da campanha "Ser Diferente é Normal" em 2005, realizada na terça-feira (3) de maio, em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio.

O Instituto Meta Social, idealizador do projeto, também convidou para o evento pessoas com Síndrome de Down, que se tornaram famosas e que conquistaram o público depois de participarem de campanhas e tv.
Guilherme Berenguer, que tem um irmão especial, deu seu depoimento.
"Acho que uma coisa muito importante na minha infância foi perceber o quão transparente é o coração do meu irmão. Foi ótimo. Sempre tinha com quem contar em um momento de dificuldade. Pude aprender com os valores dele. Ele me ajudou a ver quem eu realmente sou." dizia.

0 Comentários: