Não foi o estresse, não foi a fobia social, as brigas com Júlio César, nem mesmo o medo de perder seu grande amor para a melhor amiga. Nada disso abalou de fato a gravidez. Se Jaque já tinha parado no hospital por alguns desses motivos, uma coisa é certa: na hora em que sentiu a primeira pontada fatal, o clima era de alegria. Jaque estava no Giga com Bernardo, sem preocupações nem discussões. Ironia do destino ou fatalidade do acaso, a verdade é que o neném não resistiu.
E agora? O que fazer com as roupinhas compradas, os sonhos de ter uma família, a tristeza que transborda em seu coração? Arrumar as malas e voltar para casa, retornar a simples condição de namorada e não mais mãe do filho de Bernardo. Chorar, gritar, sofrer. Correr o risco de ser abandonada, já que o motivo de união do casal era o bebê. Jaque terá que ser forte e lutar para superar mais esse trauma. Bernardo também já estava ansioso pela chegada de Thiago e sofrerá tanto quando a menina.
A gravidez acaba aqui, mas a vida não. A história deles está apenas começando. O caminho agora está livre para o amor. Betina ainda representa uma ameaça ao namoro de Jaque, mesmo sem querer. As obrigações terminam no momento em que o bebê morre. Bernardo não se sente mais responsável pela felicidade de Jaque, embora continue ao seu lado. Será que o destino reserva mais alguma surpresa?
3 Comentários:
Que triste isso
Qual capitulo
Capítulo 106 da temporada 2005, Diego!
Postar um comentário