segunda-feira, 6 de março de 2017

#CultoAoCorpo: Ao contrário de Kiko, Alexandre Slaviero é totalmente contra o uso daquelas drogas e anabolizantes

Será que vale a pena pagar qualquer preço para alcançar o corpo ideal, mesmo que esse preço seja a sua própria saúde? Em #Malhação, o personagem de Alexandre Slaviero começa a tomar bomba para passar em um teste de modelo e conseguir faturar uma grana extra com o trabalho. Kiko é incentivado pelo professor da academia, que lhe garante, em um curto espaço de tempo, melhores resultados físicos do que com a malhação convencional.

A princípio, a promessa de Betão vai parecer a solução mais eficaz para os problemas do rapaz, contudo, com o desenrolar da trama, os efeitos colaterais causados pelos anabolizantes comprometerão gravemente a saúde de Kiko, que chegará a ir direto para o hospital. Já Betão, será desmascarado e vai parar na cadeia.

Alexandre, que preferiu posar com seriedade para a foto devido à relevância do assunto abordado, é totalmente contra o uso de esteróides. “Eu acho que nada vale você entrar nessa parada de anabolizantes. Já me ofereceram e eu não topei. Tive, inclusive, amigos que passaram mal por isso. É uma coisa muito perigosa. Acho errado usar. Isso é droga, né?”, fala. O ator ainda faz questão de destacar que os jovens de hoje não estão nem um pouco preocupados com as consequências que as bombas trazem.

Eles sabem de tudo e mesmo assim preferem usá-las por vaidade. As pessoas não estão prezando a saúde. É a fissura de achar que a beleza está em um corpo marombado, o que na verdade, esteticamente não é bonito. Espero passar uma boa mensagem para galera através dele”.

Contente e realizado com a nova fase pela qual o personagem está passando, Alexandre garante que é possível você atingir um físico escultural sem a necessidade de se drogar e prejudicar a saúde.

A melhor maneira de você cuidar do seu corpo é naturalmente. Você consegue ficar com um corpo sarado praticando esportes, como natação, futebol, etc. E fazendo uma alimentação balanceada”.

0 Comentários: