segunda-feira, 6 de março de 2017

Fofoca nos bastidores! Homens X Mulheres: O que será que Thiago Rodrigues está cochichando na orelha de Fany?!

Quem disse que as mulheres são mais fofoqueiras do que os homens, hein? Dá só uma olhadinha no flagra que a nossa equipe do site deu em Thiago Rodrigues fofocando ao pé da orelha de Fany, nos bastidores de Malhação. E agora? Depois dessa você mudaria a sua opinião com relação às damas ou continuaria na mesma? Bem, se há dúvida pairando no ar, então, nós vamos esclarecer tintim por tintim. A verdade é que tudo não passou de uma grande brincadeira. Isso mesmo! É armação na cara de pau mesmo. E detalhe, foi um sacrifício danado convencer o nosso protagonista a posar para a foto fingindo estar fofocando para Fany. O cara da novelinha irada, que garantiu não ser um fofoqueiro de plantão, não queria de jeito algum. Olha só a cara forçada que ele fez no instante do clique.

Brincadeiras à parte, Thiago acha que as mulheres são mais fofoqueiras que os homens sim. “A mulher é mais tendenciosa a fofocar do que o homem. Não sei explicar o porquê. Acho que é da natureza delas”, ataca. Já a atriz Fany discorda em grau, gênero e número do ator. “Acho que isso é uma grande fofoca dos homens, porque eles são mais fofoqueiros do que a gente e falam coisas muito piores entre eles. Ainda por cima, não tem coragem de admitir isso, ao contrário de nós, mulheres”, rebate.

Thiago defende-se e afirma que não tem a língua solta. “Às vezes eu até solto alguma fofoca porque é maior do que eu. Mas geralmente eu seguro pra mim, pois acho que não tem nada a ver. É chato quando você descobre alguma coisa ao seu respeito que não existe. Não acho correto fofocar”, diz. E Fany mais uma vez diverge da resposta do rapaz. “Uma fofoquinha de vez em quando não faz mal se for para ajudar alguém. Por exemplo: se é uma fofoca para ajudar uma menina que está afim de um garoto, então vale a pena espalhar. Porém, se for aquela fofoca do tipo, escuto aqui e conto ali, aí nem pensar”, explica.

Na trama, Urubu quer se dar bem com a Betina de qualquer maneira, mas Bernardo sempre atrapalha os planos do pitboy. O personagem de Thiago Rodrigues delata os vacilos do namorado dela. Que cá entre nós, só dá um fora atrás do outro! Portanto, já de saco cheio do Bernardo, o personagem de Marco Antônio Gimenez inventará uma mentira sobre o protagonista e soltará no ouvido de Bel, que é a fofoqueira de plantão do colégio Múltipla Escolha. Ai, ai, Meu Deus!
Pelo jeito, isso não vai acabar nada bem na boca da galera...

0 Comentários: