Brincadeiras à parte, Thiago acha que as mulheres são mais fofoqueiras que os homens sim. “A mulher é mais tendenciosa a fofocar do que o homem. Não sei explicar o porquê. Acho que é da natureza delas”, ataca. Já a atriz Fany discorda em grau, gênero e número do ator. “Acho que isso é uma grande fofoca dos homens, porque eles são mais fofoqueiros do que a gente e falam coisas muito piores entre eles. Ainda por cima, não tem coragem de admitir isso, ao contrário de nós, mulheres”, rebate.
Thiago defende-se e afirma que não tem a língua solta. “Às vezes eu até solto alguma fofoca porque é maior do que eu. Mas geralmente eu seguro pra mim, pois acho que não tem nada a ver. É chato quando você descobre alguma coisa ao seu respeito que não existe. Não acho correto fofocar”, diz. E Fany mais uma vez diverge da resposta do rapaz. “Uma fofoquinha de vez em quando não faz mal se for para ajudar alguém. Por exemplo: se é uma fofoca para ajudar uma menina que está afim de um garoto, então vale a pena espalhar. Porém, se for aquela fofoca do tipo, escuto aqui e conto ali, aí nem pensar”, explica.
Na trama, Urubu quer se dar bem com a Betina de qualquer maneira, mas Bernardo sempre atrapalha os planos do pitboy. O personagem de Thiago Rodrigues delata os vacilos do namorado dela. Que cá entre nós, só dá um fora atrás do outro! Portanto, já de saco cheio do Bernardo, o personagem de Marco Antônio Gimenez inventará uma mentira sobre o protagonista e soltará no ouvido de Bel, que é a fofoqueira de plantão do colégio Múltipla Escolha. Ai, ai, Meu Deus!
Pelo jeito, isso não vai acabar nada bem na boca da galera...
0 Comentários:
Postar um comentário