segunda-feira, 6 de março de 2017

#DR: Urubu convence Betina de que Bernardo está mentindo

Bernardo e Urubu vivem medindo forças e o motivo – óbvio! – é a linda Betina. O coração da gata já tem dono e o novo namorado não se conforma de jeito nenhum.

Então, os dois estão sempre perseguindo as falhas e deslizes um do outro. Mas Urubu se dá mal: ele é o vilão e Bernardo o bom moço, pronto para dedurar suas armações para Tina.

Só que o rapaz é bom de papo e arranja sempre uma maneira de convencer a gata a acreditar em suas historinhas. No caso da pirataria, Urubu vai se fazer de vítima quando Betina o acusar de deixá-la pagar o pato sozinha. Imediatamente, o bonitão vai virar o jogo e se fazer de ofendido: “Você sempre acredita nesse mané. Não vê que ele está fazendo isso para nos separar?”. E ainda vai ficar irritado por não ter a confiança da namorada, deixando Tina arrasada.

Com peso na consciência, ela vai aceitar ouvir a versão dele e acreditará que tudo não passou de uma terrível coincidência. Bernardo viu os DVDs na mochila de Marcão e não na de Urubu. Claro que é mentira e Bernardo sabe exatamente o que se passou no vestiário. Por isso, Urubu que se cuide: essa é mais uma de suas armações que está atravessada na garganta do rival. Por enquanto, Betina ainda acredita.

1 Comentários:

Unknown disse...

loko, vim do futuro pra dise que foi loko