Marcão é sempre o bom moço da história e o primeiro a levantar a bola de que alguma coisa está errada. Com a pirataria não foi diferente: ele não só não concordou com a ideia, como também não aceitou nenhum dinheiro dos amigos. Agora que a bomba estourou, João e Urubu pedirão ao amigo para livrar a pele deles, já que é o único aluno que ainda não tinha se queimado com Pasqualete.
Urubu tem rabo preso por causa da gincana, João ainda não se livrou da culpa dos pegas e Kiko, esse nem se fala! Repetente duas vezes, será expulso se aprontar mais alguma no colégio. Sobrou para o santinho da galera...
Quando receber a proposta, Marcão vai ficar até chateado com os amigos, afinal, ele não merece se ferrar por uma coisa que foi conta desde o início. Mas, pensando bem, sendo ele o culpado, a história não renderá muitos frutos e logo será esquecida. Pode até ser, mas não para ele: Marcão assumirá a culpa, mas não vai esquecer dos olhares de reprovação da galera, dos professores e até de Naná. Além disso, ainda terá que se desculpar com Betina. Muito sacrifício para ele né?!
0 Comentários:
Postar um comentário