sexta-feira, 3 de março de 2017

#Marombeiro? Kiko toma bomba para trabalhar como modelo

Se alguém aí disse que o corpo desse caro precisa de algum ajuste se quer, está mentindo. Mas Kiko recebeu uma proposta de trabalho tentadora em que precisará aparecer mais musculoso do que já é. E, para garantir a grana, o rapaz vai cair nas lábias do professor daquela academia e mergulhar fundo nas bombas.

Que essa é mais uma de suas furadas, é fácil de perceber. Só que desta vez, Kiko vai estar brincando com fogo, mexendo com a própria saúde e pegando um caminho perigoso... Se fossem apenas espinhas espalhadas pelo corpo, humor alterado e nervos à flor da pele, até que daria para aguentar. Mas as bombas podem ser mais perigosas que isso e os riscos são imensos.

Kiko vai topar tomar as injeções oferecidas pelo professor para ficar mais forte em apenas uma semana. Mesmo nesse pouco tempo, o rapaz já vai começar a sentir as diferenças. Até Amanda vai reparar que seu gatinho anda brigão demais. O professor da academia também vai pagar o pato: será desmascarado e vai parar na cadeia.

Detalhe: mesmo depois de consumir os produtos e malhar muuuito, ele não vai conseguir o trabalho. Resta saber se Kiko conseguirá se livrar.

0 Comentários: