sexta-feira, 3 de março de 2017

Betina é acusada de pirataria e Urubu ainda não se manifesta

Craque em computador, apaixonada por filmes e, também, a única aluna com a chave da sala do Múltipla Escolha, Betina é a maior suspeita de Pasqualete para o caso de pirataria no colégio. Além disso, ele a pegou numa situação pra lá de estranha.

Ao entrar na sala, pasqualete viu Betina ao lado do computador com o filme que está sendo comercializado no colégio. Um flagrante comprometedor para Betina. O que o diretor não sabia era que ela tinha acabado de chegar e estava tão surpresa quanto ele pelos acontecimentos.

Tina ainda tentou argumentar, jurou que não era culpada pela pirataria, mas as evidências eram fortes demais. Pasqualete, de cara, a tirou da organização da festa de fim de ano. O resto da punição, vem depois da reunião do conselho.

Mas o pior dessa história é Urubu, o verdadeiro responsável pelas cópias ilegais. Ele vai deixar a namorada pagar o pato por um crime que não cometeu, sem dizer uma única palavra. Com um namorado assim, que precisa de inimigo?!

Sorte que Bernardo está sempre em volta, como um "anjo da guarda" e vai investigar essa história a fundo. Urubu que se cuide: o rival está disposto a provara inocência de Betina a qualquer custo. #Aguarde

0 Comentários: