sexta-feira, 3 de março de 2017

Bernardo descobre que o rival está envolvido com a pirataria

Bernardo não abre mão de proteger Betina, mesmo que isso signifique colocá-la contra o namorado. E até que em se tratando de Urubu, fica fácil arranjar motivos para atrapalhar o relacionamento dos dois. Dessa vez, foi o próprio Urubu quem plantou a semente da discórdia: ele deixou Betina ser acusada de pirataria, perder a organização da festa de fim de ano e ainda levar uma bronca daquelas de Pasqualete. Sendo que o verdadeiro culpado era ele, com a cara mais deslavada do mundo.

Urubu achou que Betina teria a barra livrada num piscar de olhos, já que é boa moça, e teve coragem de ver a namorada arrasada, sem dizer uma única palavra. Bernardo viu o rival com atitude suspeita e tratou de segui-lo até o vestiário. Acabou encontrando na mochila dele os DVDs pirateados. Que situação, hein?!

Bernardo não vai pensar duas vezes e correrá para contar a verdade. Tina irá acreditar e vai tirar satisfações com o namorado. Cínico, Urubu vai se fazer de inocente, afirmando que Bernardo fez isso para separar os dois e ainda vai ficar bem na fita de Tina. Com ar de ofendido, ele ainda a acusará de acreditar mais em Bernardo que nele e sairá de cabeça erguida. Bernardo vai ficar com essa história entalada, como todas as outras.

Urubu anda fazendo coleção de mancadas com Bernardo e o rival não vai deixar barato. Agora é uma questão de honra: mexeu com Betina, mexeu com ele. E você? Vai encarar um jovem apaixonado assim?!

0 Comentários: