segunda-feira, 6 de março de 2017

Resumo Semanal - 06/03 a 10/03/2017

Capítulo 115 - (Segunda Feira, dia 06 de março de 2017)

Miyuki tenta ligar o carro, mas não consegue. Cabeção diz que o Ogromóvel não pegou porque está triste e quer voltar a ser como antes. Kiko diz que vai recorrer a outros métodos se sua malhação não der resultado. Pasqualete fala para Betina que ela vai ser afastada do comitê organizador da festa de fim de ano. Rita convida várias pessoas para a festa. Urubu percebe que a fita de sua câmera sumiu e fica nervoso. João, Kiko e Marcão decidem não dedurá-lo. Cabeção pede que Dentinho diga a Rafa e Miyuki que o problema do carro é emocional. Letícia percebe que as meninas estão mais empolgadas com o time e fica satisfeita. Bernardo fala para Betina que foi Urubu quem fez os DVDs piratas e entrega a fita para ela. Miguel chega à clínica e se depara com a festa organizada por Rita. Betina mostra a fita a Urubu e pergunta como ele pôde fazer aquilo com ela.

Capítulo 116 - (Terça Feira, dia 07 de março de 2017)

Betina acusa Urubu de fazer os DVDs piratas. Ele se defende dizendo que Bernardo está tentando incriminá-lo para afastá-lo dela. Miguel fica encantado com a festa que Rita preparou para ele. Dentinho muda a aparência do carro de Cabeção, deixando-o radiante. Bernardo recrimina Jaque por ter omitido que João vendia os DVDs e conta que era Urubu quem os fabricava. Urubu sugere que Marcão assuma toda a culpa, já que é o melhor aluno do grupo. O menino fica indignado, pois é o único que não está envolvido. João e Kiko apoiam a ideia de Urubu. Letícia ensina táticas de futebol a Bel e Aline. Betina conta para Miyuki e Kitty que vai dar um tempo para Urubu tentar provar sua inocência. Kiko resolve fazer de tudo para ficar forte rapidamente. João e Urubu planejam se vingar de Bernardo. O time de Letícia entra em campo. Marcão não sabe se deve fazer o que Urubu lhe pediu e fica angustiado. Rita comenta com Miguel que gostaria muito de ver um espetáculo de balé. Bernardo tenta conseguir ingressos. Uma menina de outro time faz uma falta em Letícia, que machuca o joelho.

Capítulo 117 - (Quarta Feira, dia 08 de março de 2017)

Marcão diz que vai assumir a culpa, deixando Urubu, Kiko e João radiantes. Rodrigo fala para Letícia que ela deve parar de jogar e cuidar de seu joelho. No início ela se recusa a desfalcar o time, mas as meninas prometem que vão fazer de tudo para vencer a partida. Marcão fala para Betina que foi ele quem pirateou os DVDs. Ela fica decepcionada, deixando-o arrasado. Miguel conta para Rita que conseguiu ingressos para o balé que ela queria ver. Marcão assume a culpa para Pasqualete e Naná. O time de Letícia ganha o jogo. Natasha espera que o joelho da amiga melhore, pois acha que o time não vai ganhar o campeonato sem ela. Urubu garante a Betina que Bernardo quis incriminá-lo, mas ela prefere pensar que ele cometeu um engano. Léo a pergunta se Marcão não está assumindo a culpa só para proteger Urubu. Pasqualete fala para Marcão que ele vai ter que fazer um trabalho sobre pirataria. Kiko, João e Urubu prometem ajudá-lo. Letícia conta para as meninas que não vai poder jogar. Betina conta para Bernardo que Marcão é o culpado de tudo.

Capítulo 118 - (Quinta Feira, dia 09 de março de 2017)

Urubu fala que Bernardo acusou-o injustamente, mas ele não volta atrás. Miguel diz para Rita que gosta muito dela. Rita também confessa seu amor, mas deixa claro que não quer se envolver com ninguém até resolver sua situação com Júlio César. Download conta para Bel que o HD de seu computador foi destruído por um vírus. Ela sugere que o namorado dê aulas de informática para conseguir dinheiro para comprar outro. Urubu garante a Kiko e João que vai se vingar de Bernardo. Miguel manda flores para Rita, que fica encantada. Letícia fala para Bel e Aline que se o time desistir deste campeonato, não vai conseguir se inscrever em outro. Kiko começa a ficar irritadiço por causa dos remédios que está tomando. Bel pede que Vilma ceda os computadores do Giga para Download dar aulas, em troca de lições de graça. Marcão não deixa que Kiko e João voltem atrás em sua promessa de ajudá-lo com o trabalho. Jaque tenta chamar a atenção de Bernardo, que não tem muito tempo para ela. Download começa a dar aulas para Vilma, que não entende absolutamente nada sobre computadores. Pedro convida Juliana para ir ao cinema. Betina mostra a Letícia que as meninas decidiram jogar, mesmo sem ela. Aline garante a Letícia que o time vai ganhar em sua homenagem. Bernardo reencontra Carol, uma velha amiga. Urubu vê os dois e tem uma ideia.

Capítulo 119 - (Sexta Feira, dia 10 de março de 2017)

Urubu decide espalhar pelo colégio que Bernardo está com Carol, para acabar com a fama de bom moço dele. Letícia fica emocionada com a atitude de suas amigas. Jaque afirma para Rita que Bernardo está frio com ela. Letícia grita instruções para as meninas durante o jogo. O time ganha a partida e vai para a final do campeonato. Urubu conta para Bel que viu Bernardo com uma menina, mas pede que ela não diga nada a ninguém. Vilma conta para Leocácia, uma amiga sua, que está tendo aulas de informática. Taty descobre que Pedro e Juliana vão ao cinema e decide ir também. Jaque pede para sair com Bernardo, mas ele explica que vai ter que ajudar Cida a fazer compras. Kiko fala para Urubu que a mentira que ele contou para Bel vai acabar chegando aos ouvidos de Jaque. Download começa a explicar os fundamentos da informática para Leocácia. Bel espalha para as meninas o que Urubu lhe contou. Jaque ouve um pedaço da conversa e fica ressabiada. Cida diz a Bernardo que desistiu das compras e ele vai para o Giga. Leocácia fica encantada com a aula de Download e garante que vai recomendá-lo. Kiko fica com medo de não passar no teste para modelo. Kitty conta para Betina o boato que ouviu sobre Bernardo. Jaque o vê conversando com Carol no Giga e pergunta o que ele está fazendo ali.

0 Comentários: