domingo, 25 de junho de 2017

Em setembro de 2005 a "Editora Globo" lançava a 3ª edição e última da "Revista Malhação" com a Ju Didone em destaque !

Como já vimos em outros posts na sessão "extras", a Editora Globo lançou em 2005 revistas especiais para comemorar os 10 anos de Malhação (até então). E chegamos a 3ª e última edição que contém a nossa linda Juliana Didone (Letícia) na capa. O lançamento foi em setembro daquele ano nas bancas e tinha uma entrevista exclusiva.

Juliana já estava em ritmo de despedida da galera de "Malhação" pois a temporada 2005 foi seu último ano na novelinha e ela dizia já sentir saudades. “O que me deixa mais triste de sair é não trabalhar mais com gente que foi tão importante pra mim. Quero levá-los comigo para o resto da vida”. Além da entrevista com a Juliana, você ainda ganhava matérias para saber como ficar 5 vezes mais gata, qual o óculos mais legal para cada tipo de rosto e ainda vê os clones da Natasha.

Aqui no blog, a gente dá uma prévia para você desse bate papo com a intérprete de Letícia, que rolou em pleno supermercado, enquanto ela fazia compras com a mãe.

- ATRIZ:
"Eu quero ser atriz. Porém, se, por acaso, a vida me levasse para outro caminho, talvez eu fosse psicóloga."

- BELEZA:
"Sou muito prática e meu lema é ter o menor trabalho possível. Uso Xampu e condicionador que escolho pelo cheiro. Na dieta, sou viciada em chocolate, mas tento deixar para o fim de semana."

- CORPO & ALMA:
"Eu faço terapia uma vez por semana e, para o corpo, nada. Conto com minha boca mesmo...'

- DEFEITOS:
"Sou ciumenta, mas me esforço para não ser.Quando começo a criar histórias na minha cabeça, vou ler um livro, ir ao cinema ou sair com minhas amigas para parar de pensar em besteiras."

- ESCOLA:
"Quando ainda morava em Porto Alegre, estudei no João XXIII até a oitava série e no Instituto de Educação até o primeiro ano do Ensino Médio. Como em função da carreira acabei saindo do Sul, acabei o colégio no Rio de Janeiro."

- FASHION:
"Na vida real, não uso as saias da Letícia. Sou mais básica, as cores neutras e terrosas e os cortes clássicos do estilo safári têm tudo a ver comigo. É chique, discreto, mas com muita personalidade."

- GAROTA EXPERTA:
"Acho que atuar é uma coisa muito própria. É claro que admiro atores já experientes como o Tony Ramps, as não tem como fazer igual. Procuro aprender com meus professores."

- HORAS VAGAS:
"Adoro ler. Principalmente se for biografias. O último livro que eu comprei foi a biografia da Jane Fonda e da Ingrid Bergmann."

- INDEPENDENTE:
"O lado positivo, diria a liberdade, liberdade de chegar em casa e não ter o perigo de acordar ninguém, conseguir sua independência. De negativo, é que você tem que se virar com coisas como comida, roupas, contas..."

- JAPÃO:
"Era meu sonho. Não sei porque, mas sempre quis ir para o Japão. Eu via as modelos indo e pensava: Eu quero ir também. Aí eu tive a oportunidade de ir com 12 anos, mas eu não tinha noção, né? Aí acabei não indo... Quando completei 15 anos me mandaram pra lá. Na época, eu não sabia falar inglês, muito menos japonês (risos). Mas fui... Sozinha! Nem sei como eu cheguei lá, fui na cara e na coragem e com uns US$ 40 no bolso. Para minha sortem acabei indo morar com um paulista, que me deu uma baita ajuda."

- LETÍCIA:
"Me identifico com as vezes da personagem. Mas nem sempre. Depende do tempo e do tipo de sentimento que a Letícia vive. Ela tem 16 anos e eu, 20. É um pouco diferente sim, mas basicamente o dia a dia dela é parecido com o meu. Ela tem muita garra, quando acredita nas coisas, corre atrás. E eu, Juliana, sou um pouco assim, vou até o fim das coisas, até conseguir o que quero. Somos parecidas também quando o assunto é romantismo. Ambas acreditamos no amor de verdade, que pode se viver com fidelidade, casar e ter filhos."

- MALHAÇÃO:
"Lembro que estava em São Paulo e fui ao Rio de ônibus. Quando cheguei no lugar do teste, encontrei o Guilherme Berenguer e a gente conversou muito. Na verdade, eu estava bem nervosa. A cada hora chegava mais gente pra fazer o teste."

- NAMORO À DISTÂNCIA:
"Já tive essa experiência e não foi boa. A saudade toma conta e o casal começa a brigar por besteiras."

- OUTROS TRABALHOS:
"Já participei de duas peças ainda no Sul e dois curtas metragens em São Paulo."

- PAIXÃO:
"Sou racional. Não me apaixono gratuitamente."

- REALIZAÇÃO:
"Sempre quis ser atriz. Comecei a trabalhar como modelo para ganhar dinheiro, para poder ajudar minha mãe, minha família. Quando cheguei em São Paulo,ainda como modelo, falei com a minha empresária e disse que queria ser atriz. Então comecei a estudar, fazer um curso de cinema, fiz um teste para a Globo e passei. Era pra fazer a novela Desejos de Mulher."

- SAUDADES DE PORTO ALEGRE:
"Sabe aquela bala Azedinha? Não existe em outro lugar no Brasil... Mas eu sinto falta dos costumes mesmo, do sotaque, daquele aham do gaúcho. Tenho saudades do Brique, da Redenção, eu ia lá pra comprar vestidos para as minhas Barbies."

- TRAIÇÃO:
"Eu nunca traí, mas já fui traída e não aceito."

- VAIDADE:
"Sou vaidosa, mas de forma saudável. Ser vaidosa é bom, porque se não a gente fica meio bagunçada. Mas eu acho que o exagero é ruim, como qualquer coisa na vida. Gosto de passar, blush, rímel, gloss. Não gosto de usar salto muito alto ou roupas que me apertem."

- RAPIDINHAS:
Nasc: 11/10/1984
Peso: 55 kg
Altura: 1,71 m
Cor: branco
Comida: Churrasco
Amo: o amor
Odeio: pensamentos ruins
Medo: de enlouquecer
Um lugar: praia
Música: MPB
Perfume: Angel
Mania: de cheirar as coisas
Qualidade: otimismo
Defeito: impaciência
Uma frase: "O homem não sabia o que era o impossível... foi lá e fez!"

0 Comentários: