sábado, 1 de julho de 2017

Resumo Semanal - 03/07 a 07/07/2017

Capítulo 200 - (Segunda Feira, dia 03 de julho de 2017)

Naná conta para Bernardo e Betina que ofereceu um emprego a Sebastião. Betina elogia o amigo por ter acreditado no morador de rua. Urubu não gosta. Cabeção e Download trabalham sem parar para disputar a vaga de gerente do Giga. Taty quer agradar Jonas e conta que quem tem dinheiro é Juliana, e não ela. Bernardo vê Jaque sendo atacada por Nando e a defende. João ganha mais uma partida de pôquer de Urubu, Kiko e Marcão. Jaque mostra a Bernardo que tem recebido ligações de alguém que não diz nada, e se pergunta se é Nando quem está fazendo isso. Ele pede que a jovem tenha cuidado com Nando. Bel decide unir Léo e Aline de novo. Vilma conta para uma amiga que está aproveitando a competição dos funcionários para explorar Cabeção e Download. Cabeção ouve tudo.

Capítulo 201 - (Terça Feira, dia 04 de julho de 2017)

Jaque fica muito assustada e pede que Bernardo a leve em casa. Taty pergunta se Juliana lhe emprestaria uma roupa para ir ao cinema com Jonas. João vê a ameaça à Jaque e fica furioso. Download e Cabeção decidem se vingar de Vilma. Urubu leva alguns amigos para jogarem pôquer com João. João ganha uma partida de pôquer dos amigos de Urubu. Bel e Download contam para Léo que Aline ficou com vergonha de ter se envolvido com ele por causa da previsão da cigana. Segundo eles, Léo precisa salvar Aline de uma situação perigosa para conquistá-la. Taty e Juliana assumem a personalidade uma da outra para enganar Jonas. Bernardo encontra um bilhete preso em sua moto mandando-o se afastar de Jaque.

Capítulo 202 - (Quarta Feira, dia 05 de julho de 2017)

Jaque pede que Bernardo a proteja e ele concorda. Vilma pede para Download e Cabeção fecharem o caixa e eles fingem que as contas não correspondem às vendas. Jonas fica cada vez mais encantado com Taty, que garante ser de uma família muito simples. Betina vê Bernardo e Jaque chegando ao colégio juntos e fica enciumada. Ela confessa para Kitty que gostaria muito de esquecer Bernardo, mas não consegue. Vilma ganha uma TV de presente e decide rifá-la. Bel tranca Léo por engano. Jonas comenta com Taty que detesta o jeito de Juliana. Taty fica incomodada, pois sabe que Juliana na verdade está imitando-a. Bel percebe seu erro e destranca Léo, que fica furioso com ela e Download. Vilma pede que Cabeção e Download vendam as rifas como prova final na disputa pela gerência. Jaque telefona para Bernardo e pede para ir a sua casa.

Capítulo 203 - (Quinta Feira, dia 06 de julho de 2017)

Jaque chega à casa de Bernardo fingindo estar muito abalada. Bernardo consola a amiga e deixa que ela durma em sua casa. Rico tenta comprar a rifa de Cabeção e Download. Os dois funcionários do Giga tentam dissuadi-lo, pois não querem que Vilma ganhe dinheiro. Vilma ouve. Cabeção e Download contam para Vilma que sabem que ela queria explorá-los. A dona do Giga decide que os dois vão ser gerentes. Bel convence Léo a participar de outra armação para conquistar Aline. João conta para Marcão e Kiko que passou a noite inteira jogando pôquer com os amigos de Urubu, deixando-os preocupados. Rafa convence Cabeção a pegar a televisão de Vilma emprestada para assistirem a um jogo de vôlei. Os dois derrubam a televisão, que quebra. Cabeção decide guardá-la na caixa. Bernardo vê Nando.

Capítulo 204 - (Sexta Feira, dia 07 de julho de 2017)

Bernardo e Download perseguem Nando, que sai correndo. Vilma decide tirar a televisão da caixa. Cabeção e Rafa, apavorados, a convencem de que isso vai desvalorizar a mercadoria. Bernardo e Download alcançam Nando, que chama os seguranças do clube. Nando garante aos seguranças que Bernardo está confundindo-o com outra pessoa. Os seguranças decidem levá-los para a administração do clube. Download conta para Jaque que Bernardo encontrou Nando, deixando-a apavorada. Jonas fala mal de Juliana para Taty, que fica furiosa e termina o namoro. João fica devendo dinheiro para um dos amigos de Urubu e tem até o dia seguinte para pagar. Jaque pede a Bernardo para reatar o namoro.

0 Comentários: