quinta-feira, 20 de julho de 2017

Grazi x Vivi = A atriz Graziella Schmit confessa o que tem e o que não tem em comum com a personagem. Você vai perder?

Muito diferentemente de sua popular personagem, a atriz Graziella Schmitt não é uma princesinha como Vivi. Nem tão pouco fútil, e exagerada no figurino e na maquiagem ou cheia de frescuras. A atriz é bem mais simples em seu jeito de ser em sua "vida real".

Num bate-papo descontraído no sofá da sala de produção, Grazi nos revelou um pouco do traço de sua personalidade. E segundo a atriz, algumas coisas ela tem muito em comum com a sua personagem.

"Acho as roupas da Vivi lindas, mas não gosto exatamente da maneira como ela faz as combinações e nem da quantidade de acessórios que ela usa. O exagero para ela fica bem, mas eu não gosto em mim. Ela sempre está de salto alto, eu de rasteirinha. Para ela tudo é um evento, já eu gosto de me vestir da maneira como eu estou me sentindo no dia. Nada de passar horas no salão de beleza igual a Vivi, a não ser para uma ocasião especial. Enfim, se tudo para ela é demais, para mim é de menos, o que não quer dizer que não sou vaidosa", dizia na época.

E como toda boa gaúcha, em 2005 Graziella também não resistia a uma boa churrascaria, ao contrário de sua personagem que come caviar. Mas nem tudo é diferença entre elas, as duas têm, e muito, em comum o churros, rsrsrs, a simpatia, a graça e o romantismo. Contudo isso, as diferenças prevalecem mesmo: "Eu adoro acampar, porém a Vivi não suportaria os pernilongos. Curto tomar sol; ela não, está sempre branca. Gosto de falar muito, ela nem tanto assim...". E por aí vai as diferenças.

0 Comentários: