quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rafa Lisboa se diverte conhecendo o Espaço Veet de Maresias

Durante duas temporadas vivendo a estudiosa Aline de "Malhação", a atriz Rafaela Lisboa deu um tempo nas gravações em 2005 para conhecer de perto o "Espaço Veet" em Maresias, no litoral norte paulista, e mostrou que tem fôlego de sobra. Ela aproveitou as mordomias do lugar: jogou vôlei de praia, fez massagem, tomou água de coco e no fim, para refrescar, uma ducha geladinha. Nada melhor!

Na novela "Malhação" ela vive a estudiosa e séria Aline, que sonha fazer medicina. Na vida real, Rafaela Lisboa faz o estilo brejeira. A paranaense a princípio tem um ar meio sério, parecido com o da sua personagem. "Água mole, pedra dura..."

Mas aos poucos vai mostrando seu lado moleca. Em seu rasante pelo "Espaço Veet" em Maresias, a atriz fez um pouco de tudo o que o local oferece. Aproveitou também para falar da carreira: "Comecei bem cedo. Meu primeiro trabalho na TV foi em A Padroeira. Estou morando há um ano no Rio e gravando todos os dias", conta ela em 2005, que dizia estar se dedicando para, quem sabe, fazer uma novela das oito. Estudiosa ela!

0 Comentários: