Seria uma coincidência ou o destino dando uma forcinha para o cupido? O tempo vai dizer, mas o fato é que Angelina e Gustavo se reencontram e, desta vez, sem as armações da metidinha da Débora para atrapalhar.
O encontro acontece quando Guga desiste de ir ao casamento de Béatrice e Félix e decide ir a uma festa de funcionários do hotel, em uma vila próxima. E quem está lá? Angelina! Apesar de não estar muito no clima para badalações, a menina aceita acompanhar suas colegas de trabalho na festinha. Ao pegar um refrigerante, o destino entra em ação e ela e Guga se esbarram. Angelina quase não consegue esconder o sorriso. "Você?", diz ela surpresa. "Sabia que eu iria te encontrar aqui...".
Gustavo decide quebrar o gelo e chama Angelina para dançar com ele. A jovem fica com vergonha de arriscar um passo e hesita, mas Guga insiste e até implora para que ela lhe dê uma chance. Quando os dois se aproximam, uma música lenta e inspiradora para casais apaixonados começa a tocar e o clima entre os dois é inevitável. Guga segura sua mão e a conduz na dança. Um não consegue tirar os olhos do outro. "Você é muito linda, sabia?", elogia ele.
Quando tudo parece perfeito e um beijo entre os dois é apenas uma questão de segundos, eis que o primo de Angelina aparece e interrompe o romance. "O que foi, Kléber?", pergunta a mocinha, sem entender nada. Kléber pede para que ela não faça perguntas e a arrasta para fora da festa. Guga ainda tenta saber o nome daquela que o encantou, mas é inútil. A única coisa que o mocinho tem tempo de fazer é tirar uma foto de Angelina com seu celular, enquanto ela se afasta rapidamente.
0 Comentários:
Postar um comentário