Parece que os ventos estão soprando a favor da riquinha Débora, pelo menos em partes. O luxuoso casamento de seu pai, Félix, com sua futura madrasta, Béatrice não acontece e, de certa forma, justo por causa dela!
Ao descobrir que seu colégio, Ernesto Ribeiro, está pegando fogo e - pior - que sua filha está no incêndio, o pai da vilã voa rapidamente para o local, sem se preocupar com o cancelamento da cerimônia. Enquanto isso, Béatrice, sem saber de nada, se prepara para viver o dia mais especial de sua vida. "Eu não estou me aguentando de nervosa. Tanto tempo esperando por esse casamento!", confessa a moça - emocionada.
Marcha nupcial tocando, portas se abrindo e é chegado o momento mais esperado por Béatrice. Mas ao entrar no salão, ela é obrigada a encarar a dura realidade: o salão está vazio e apenas uns poucos funcionários retiram a decoração do casamento. "Daisy, o que foi que aconteceu? Cadê o Félix, onde estão os convidados?", indaga, espantada. Em seguida, ela desaba, aos prantos, até que lhe revelam que seu futuro marido foi salvar a filha de um incêndio no colégio. "Ah, meu Deus! Coitada da Débora", fala. Só resta a Angelina buscar um copo de água com açúcar para a noiva que, completamente arrasada, chora sem parar.
0 Comentários:
Postar um comentário