Após ser empurrado por Andréas e Peralta do barco, Gustavo cai no mar e bate a cabeça numa espécie de âncora com a queda, ficando desacordado. Mas os meninos não vêem que ele se machucou e deixam Guga na água para voltar a nado, só de zoeira. Por sorte, Angelina avista o rapaz da praia e, imediatamente, corre em sua direção para socorrê-lo.
Apreensiva, a gata se atira na água para resgatá-lo. Ao chegar na areia da praia, sem saber o que fazer, Angelina grita “acorda!” e, aflita, tenta sacudir Guga em seus braços. Eis que o rapaz, ainda zonzo, abre os olhos por um instante e ela diz, suave: “Você vai ficar bem... Você tem que ficar bem”. Os dois se encaram, olhos nos olhos. É foi paixão à vista!
Em seguida, Gustavo apaga de novo. Angelina se desespera e grita por socorro. Com os berros da moça, rapidamente, várias pessoas se aproximam de Guga para ajudá-lo, inclusive Kléber, que é primo de Angelina. Enquanto todos cercam o garoto para prestar assistência, a gata se afasta de fininho, atordoada com o incidente.
0 Comentários:
Postar um comentário