segunda-feira, 24 de junho de 2019

Angelina esbarra em Débora, o primeiro confronto entre elas


Angelina é pobre e batalhadora. Para ajudar a família nas despesas, a gata consegue um emprego temporário num hotel cinco estrelas nas férias. Quando chega ao local, onde acontecerá o casamento de Félix e Béatrice, a diretora do colégio Ernesto Ribeiro, Angelina fica arredia com o novo ambiente. Diante de tanto luxo e riqueza, a menina se sente diferente das outras pessoas. Sem jeito e deslumbrada com tudo, Angelina acaba se distraindo e dá o azar de esbarrar logo de cara com Débora, uma menina rica e arrogante. Para piorar a situação, com a trombada, a filha de Félix, que segurava um copo com refrigerante, toma um banho. “Ai! Olha pra frente! Tá cega, ô... Coisinha?”, esbraveja.

Apesar do ar de superioridade da vilã, Angelina é educada e se apresenta para garota. Além de se desculpar, ela ainda se oferece para buscar um pano para secá-la. Mas Débora só quer saber de humilhá-la. A filha de Félix esculacha a mocinha, chamando-a de “mulambenta”.

Para aumentar o climão, a supervisora do hotel exige que Angelina peça desculpas para Débora e diga que aquilo não vai se repetir. Sem saída, a gata, contrariada, obedece a chefa. Em seguida, ela se afasta, mal contendo as lágrimas. A vilã saboreia a vitória, à distância.

0 Comentários: